PUBLICIDADE

Susana Vieira diz ter sentido 'tesão' durante gravações com ator da Globo

Sem papas na língua, a atriz relembrou romance que viveu no final dos anos 70

29 mai 2023 - 15h42
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Susana Vieira no programa Encontro, nesta segunda-feira, 29
Susana Vieira no programa Encontro, nesta segunda-feira, 29
Foto: Reprodução/Globoplay

A participação da atriz Susana Vieira, de 80 anos, no programa Encontro com Patrícia Poeta, deu o que falar na manhã desta segunda-feira, 29. Sem papas na língua, a atriz relembrou o romance que viveu com Rubens de Falco, após a novela A Sucessora, que foi ao ar em 1978.

"Durante a novela, a gente sentiu tesão", disse, arrancando risos da plateia que não esperava tamanha sinceridade.

Tati Machado ainda brincou com o horário em que o programa é transmitido: "10 horas e 9 minutos", falou, ao que Manoel Soares respondeu: "Acontece, e está tudo bem", rindo.

Susana continuou explicando que, depois que a novela acabou, os dois se casaram e moraram juntos por dois anos na Europa. Porém, ela garantiu que, enquanto as gravações ainda ocorriam, não teria acontecido nada entre os atores.

A atriz, que já tem 60 anos de carreira, voltou a deixar os apresentadores sem graça ao falar sobre como as cenas de envolvimento sexual estão mais quentes atualmente. "Hoje em dia é tudo exagerado, as pessoas estão indo para cama, tirando a roupa, esfregando corpo no corpo. Como é que vai um para cada casa? Eu não sei", afirmou Susana.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade