PUBLICIDADE

Sonia Abrão critica Maisa como apresentadora do 'Vídeo Show': "Chata e antipática"

Apresentadora opinou sobre os rumores de que Maisa Silva vai assumir a bancada no retorno do programa da TV Globo

23 jun 2022 10h48
| atualizado às 11h21
ver comentários
Publicidade
Sonia Abrão criticou a possibilidade de Maisa Silva assumir a bancada no retorno do 'Vídeo Show'
Sonia Abrão criticou a possibilidade de Maisa Silva assumir a bancada no retorno do 'Vídeo Show'
Foto: Reprodução/Instagram/@soniaabrao/@maisa

A apresentadora Sonia Abrão criticou a possibilidade de Maisa Silva assumir a bancada no retorno do 'Vídeo Show', da TV Globo. Segundo ela, Maisa é "chata e antipática".

"Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Mas não acho que dura muito", disse durante o programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, na quarta-feira, 22.

Sonia Abrão afirmou ainda que seria melhor Maisa trabalhar como atriz em uma TV fechada e que prefere a ex-BBB Ana Clara no comando do 'Vídeo Show'.

"Eu não daria nenhum programa para a Maisa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada do 'Vídeo Show', um programa que está atravessando décadas numa mudança tão drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara", afirmou.

Boatos de que Maisa seria a nova apresentadora do programa da TV Globo surgiram no mês passado. Mas, até o momento, a emissora não confirmou a informação.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade