Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Soltou o verbo! Apresentador do SBT detona Luisa Sonza e provoca climão

Em seu programa ao vivo, Danilo Gentili, apresentador do SBT, detona Luisa Sonza e provoca climão; veja as falas polêmicas

10 set 2025 - 17h40
Compartilhar
Exibir comentários

O apresentador Danilo Gentili, que comanda o programa The Noite nas madrugadas do SBT, fez críticas contra Luísa Sonza, uma das cantoras de maior destaque da cultura pop brasileira. Durante seu programa, Gentili fez comentários polêmicos ao falar sobre objetificação da mulher, aproveitando uma propaganda internacional para alfinetar um artista.

Reprodução/instagram
Reprodução/instagram
Foto: Contigo

"Se a mulher é da lacração, ela põe um fio dental, mostra o rabo pra todo mundo e 'ui, que empoderada'. Olha a Luísa Sonza. Não canta, não faz porra nenhuma, só sabe mostrar o rabo pros outros: 'ui, que empoderada'", disse o humorista, arrancando risadas da plateia, mas gerando indignação nas redes sociais.

Polêmicas

A polêmica começou quando Gentili comentou sobre uma campanha de jeans estrelada pela atriz americana Sydney Sweeney. Segundo ele, críticas online acusaram o comercial de "nazismo" por exaltar a beleza de uma loira. O apresentador ironizou: "A militância tá dizendo que isso é nazismo. Se elogiar a beleza de uma loira é nazismo, porque ninguém prendeu o compadre Washington?". Em seguida, completou em tom sarcástico: "A militância tá brava porque voltou a colocar gostosa no comercial, e isso é gostosofobia. Como assim fez um comercial com uma mulher que pesa menos de 200 quilos?".

Logo depois, ele conectou o assunto à cena musical brasileira e voltou a atacar Sonza, apontando incoerência em pautas feministas. "Mas é engraçado isso, a esquerda fala que não pode objetificar a mulher, mas depende. Se a mulher é da lacração, ela põe um fio dental, mostra o rabo pra todo mundo e 'Ui, que empoderada'. Olha a Luísa Sonza. Não canta, não faz porra nenhuma, só sabe mostrar o rabo pros outros: 'Ui que empoderada'. Se não é da lacração, põe uma calça jeans e fala que é nazismo. Ah vá pra puta que pariu", concluiu.

Não é o primeiro caso

Não é a primeira vez que Gentili faz esse tipo de crítica direcionada à cantora. Em 2022, em entrevista a um podcast, ele já havia questionado sua carreira: "Quem é Luísa Sonza? Uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso. E que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, só que só é famosa porque rebola de fio-dental!".

A ocorrência nas redes sociais foi imediata e dividida. Muitos internautas saíram em defesa da artista, lembrando sua trajetória e números expressivos na música. "LUÍSA SONZA: artista, canta bem, dança, tem fãs, tem números, tem aclamação, álbuns icônicos e é uma das maiores artistas do Brasil, DANILO: GENTILE", ironizou um usuário no X (antigo Twitter). Outro completou: "Luisa canta sim, lindamente inclusiva".

Por outro lado, houve quem concordou com Gentili. "Empoderada pra mim é minha mãe, como várias outras mulheres, que criam seus filhos, trabalham, cuidam da casa e nunca precisaram mostrar o corpo pra nada", escreveu uma internauta. Outra disse: "Anitta nem Luísa Sonza vão me representar como mulher, porque mulher não precisa mostrar o corpo para fazer sucesso, e sim seu talento com uma bela voz e seu caráter".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade