Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Só de toalha, Virginia publica momento íntimo com Zé Felipe: 'Fazendo um filho'

A influenciadora Virginia Fonseca provou que seu casamento não está em crise ao publicar uma foto só de toalha ao lado de Zé Felipe

11 dez 2023 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Virginia Fonseca vem recebendo diversos comentários sobre seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, após se envolver em uma polêmica com o jogador de futebol Neymar Jr.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Porém, no último domingo (10/12), ela provou que todos os haters estavam errados ao pressuporem que o casamento dos famosos estaria em crise, quando publicou uma foto um tanto quanto picante ao lado do cantor.

Na foto, os dois aparecem apenas de toalhas, e Virginia legendou: "Domingou com meu gato!! Te amo, Zé Felipe". Não demorou para que os fãs se manifestassem nos comentários.

"Eitaa que isso tá com uma cara de pós Love", comentou um seguidor. "Estavam praticando o que falam nas músicas", brincou outro. "Parece que estavam fazendo um filho, hein", comentou mais um.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Mais Novela
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra