PUBLICIDADE

Simony faz revelação sobre novos exames do câncer no intestino

Simony segue monitorando a doença

21 fev 2024 - 20h30
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, 21, Simony usou seu Instagram para atualizar os fãs sobre os exames que está fazendo para monitoramento do câncer de intestino.

Cantora Simony. Reprodução/Instagram
Cantora Simony. Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

A cantora de 47 anos foi diagnosticada com a doença em agosto de 2022. Ela está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, de onde gravou um vídeo, dizendo que é uma semana de agonia e medo.

"Resolvi vir aqui fazer esse vídeo para explicar melhor [o que está acontecendo]. Eu sempre faço esses exames a cada seis meses. Fiz a ressonância, fiz o PET Scan e ainda tenho mais um exame amanhã. Estes dois exames que eu fiz estão ótimos, da mesma forma que aquele que eu fiz", contou a artista.

"Estou em remissão, não tem nenhum tumor, não tem nada. E ainda falta esse último exame, que é o complemento de todos esses, que é feito toque, é um exame muito importante. Então passando por aqui para dizer que estou muito feliz com os resultados dos exames. Ainda falta este, é uma semana de uma mistura de sentimentos. É uma semana de agonia, de esperança, de fé, de alegria e medo", completou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade