Silvio Santos encontrou com pai e Hebe Camargo após morte, diz carta psicografada atribuída ao artista: 'Envolvido em paz'
Uma carta psicografada atribuída a Silvio Santos relata um encontro do apresentador com o pai e com Hebe Camargo após morte em agosto de 2024 aos 93 anos. 'O momento de minha partida foi envolvido por uma paz indescritível' teria dito o espírito
Uma carta psicografada e atribuída a Silvio Santos foi compartilhada no canal de Youtube "A Virada" no último dia 21, quatro dias após a morte do maior nome da TV completar um ano e em meio a uma nova crise de audiência do SBT. Senor Abravanel, nome de batismo do apresentador, morreu aos 93 anos em decorrência de complicações de broncopneumonia.
Marcelo Caixeta é o médium que em dezembro de 2024 teria recebido a mensagem de Silvio, relatando reencontro com o pai e com Hebe Camargo (1929-2012) e descrevendo como foi seu desencarne. Vale lembrar que uma outra carta psicografada indicava que o apresentador estava passando por muito sofrimento no umbral.
Após morte, Silvio Santos teria se encontrado com Hebe Camargo
Nessa mensagem atribuída a Silvio, o fundador do SBT diz estar em local de paz e de aprendizado. "O momento de minha partida foi envolvido por uma paz indescritível (...). A sensação de deixar o plano físico foi como atravessar um véu fino (...). Não estava sozinho naquele instante: ao meu lado uma presença familiar e acolhedora surgiu: meu pai, que esperava um sorriso sereno", diz a carta.
"Fui envolvido em luz quente e acolhedora. Não havia dor. Apenas uma serenidade", teria dito o apresentador citando que viu a família chorar sua morte após 17 dias de internação. Na sequência, o espírito teria sido encaminhado para uma colônia espiritual "repleta de verde e com águas cristalinas".
"Fui recebido por espíritos que emanavam carinho e compaixão. Entre eles, para minha surpr...
Matérias relacionadas