Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sérgio Mattos, empresário que descobriu Gisele Bündchen e Cauã Reymond, morre aos 62 anos

Ele foi o fundador de uma das principais agências de modelos do Brasil, a 40 Graus Models

15 out 2025 - 21h50
(atualizado às 22h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Sérgio Mattos morre aos 62 anos
Sérgio Mattos morre aos 62 anos
Foto: Reprodução/Instagram

Um dos principais nomes da moda no Brasil, Sérgio Mattos morreu aos 62 anos nesta quinta-feira, 15. O empresário foi o fundador da agência 40 Graus Models, uma das mais relevantes do país, e também o responsável por descobrir nomes como Gisele Bündchen e Cauã Reymond.

A morte de Serginho, como era conhecido no mundo da moda e no meio artístico, foi confirmada pela equipe da 40 Graus. A causa da morte não foi revelada até o momento.

"Com profundo pesar, informamos o falecimento do nosso amado, Sérgio Mattos. Infelizmente, poucos minutos após a publicação da nota de esclarecimento sobre as informações inverídicas que circulavam, recebemos a triste confirmação de sua partida. É com imensa dor que compartilhamos esta notícia. Agradecemos sinceramente por todas as mensagens de carinho, solidariedade e apoio neste momento tão difícil. Em breve, divulgaremos um novo posicionamento oficial", diz a nota de pesar.

Sérgio Mattos fundou a 40 Graus, responsável por lançar a carreira de grandes nomes, como Cauã Reymond, Isabeli Fontana, Daniella Sarahyba, Marcio Garcia, Paulo Zulu e outros.

Diversos famosos lamentaram a morte do empresário. "Sem palavras, que tristeza. Me apoiou tanto, me descobriu no inicio da minha carreira", disse Daniella Sarahyba. "Fez parte da minha vida profissional. Sempre muito querido", escreveu Susana Werner. "Descanse em paz, Serginho. Um ser humano que tenho certeza que realizou seu propósito em vida, obrigado por tanto", declarou Julio Reis, representado pela agência.

"Descanse em paz, querido amigo", lamentou Elba Ramalho. "Que perda irreparável! Meu coração dói. Que seja de luz seu caminho, querido amigo", disse Leonardo Vieira. "Que tristeza. Sempre tão feliz e carinhoso. Que ele descanse em paz", desejou Thalita Rebouças. "Não era sua hora, cara. Não consigo acreditar, obrigado por tudo", disse Pietro Antonelli, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, que começou a trabalhar como modelo.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade