PUBLICIDADE

"Sempre vou te amar", diz Fontenelle para Sheik em programa

16 jul 2014 - 10h43
(atualizado às 11h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fontenelle e Emerson Sheik se beijam durante entrevista</p>
Fontenelle e Emerson Sheik se beijam durante entrevista
Foto: YouTube / Na Lata / Reprodução

Antonia Fontenelle entrevistou o ex-namorado Emerson Sheik no último episódio do programa Na Lata, que está no ar em canal no YouTube. Em uma conversa recheada de indiretas e intimidades, os dois trocaram declarações de amor, sorrisos, abraços e até um beijo. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Siga Terra Música no Twitter

Antes, o jogador, ex-Corinthians e atualmente no Botafogo, falou sobre a fama de pegador que, segundo Fontenelle, faz dele um "Don Juan" do futebol brasileiro. "Tenho uma facilidade em fazer amizade com mulheres e as pessoas confundem. Quando as pessoas me veem na rua com uma mulher, elas acham que eu estou pegando todo mundo, mas não é verdade", disse, e continuou: "eu tenho 35 anos, três filhos, não sou contador de história, não fico iludindo ninguém, isso é historinha. Agora, quem quiser acreditar em contos de fadas... Eu adoro", brincou. 

Polêmico, Emerson Sheik também não deixou de falar das frequentes declarações fortes que saem de sua boca direto para a capa dos jornais, se definindo apenas como um homem "que trabalha com a verdade". "Eu falo o que penso, e quem não gostar f***-se também, não vou falar meia dúzia de palavras para agradar ninguém, vou falar o que eu penso. Aprendi em casa que a gente trabalha com a verdade", disparou. 

Ao final do programa, Antonia Fontenelle não aguentou e resolveu se declarar para o jogador. "Quando anunciei, foi um alvoroço danado. As pessoas morrem de curiosidade de saber isso de a gente não estar namorando e eu não ter o menor pudor de falar que amo você. Isso na cabeça das pessoas é complicado. Então é o seguinte, no meio de tanta loucura, tanta maldade que me fizeram, você me deu um sentimento f***, que é o amor, do nosso jeito. E é um sentimento que me alimenta, e é gostoso", disse ela, antes de completar: "independente de qualquer coisa, esse amor pode transmutar se aparecer outra pessoa na minha vida, na sua vida. Mas uma coisa é fato, eu sempre vou te amar", finalizou. 

Sorridente, o jogador respondeu: "todo mundo sabe da nossa história. Ela existe, de uma maneira diferente, mas ela existe. Eu tenho um carinho imenso por você". Ao final, os dois se abraçaram e encerraram a entrevista com um beijo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade