'Sempre fui ameaçado...': Dennis DJ se pronuncia pela primeira vez após acusações da ex-esposa e explica disputa judicial pela guarda do filho
Produtor musical quebrou o silêncio após denúncia de agressão feita pela ex-esposa e explicou detalhes da ação judicial.
O produtor musical Dennis DJ quebrou o silêncio nesta quinta-feira (8) após ser acusado pela ex-esposa, Bárbara Falcão, de violência física, psicológica, patrimonial, moral e sexual. O artista, que foi casado com a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" por 14 anos e é pai de um menino, Zinho, de seis anos, afirmou que o caso já foi arquivado pela Justiça e negou qualquer envolvimento em uma recente operação policial que ocorreu na casa da ex.
'Não gostaria de estar fazendo este vídeo'
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Dennis iniciou o pronunciamento afirmando que só decidiu falar por causa da exposição do caso: "Olá, pessoal. Tudo bem? Estou passando aqui para esclarecer algumas coisas. Já que eu fui exposto, não gostaria de estar fazendo este vídeo, principalmente porque envolve o meu bem mais precioso, que é o meu filho, de apenas seis anos. Mas eu preciso esclarecer algumas coisas para vocês".
O artista explicou que não teve relação com a operação de busca e apreensão realizada na residência de Bárbara Falcão, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (7). Segundo ele, a ação partiu de uma determinação judicial:
"Tudo começou ontem (7), na internet, quando a polícia realizou uma busca e apreensão na casa da minha ex-esposa, Bárbara Falcão, e começaram as especulações de que eu teria mandado a polícia ir até lá porque queria a guarda. Não, gente, não é nada disso. Quem determina uma busca e apreensão é o juiz. O juiz mandou a polícia ir até lá, e a polícia apenas cumpriu a orde...
Matérias relacionadas