PUBLICIDADE

Sandy se emociona em despedida dos palcos e comenta pausa na carreira

Última apresentação da cantora foi em São Paulo e contou com a participação de Xororó e Vitor Kley

17 jun 2024 - 17h28
Compartilhar
Exibir comentários
Sandy afirmou se sentir segura para se afastar dos palcos
Sandy afirmou se sentir segura para se afastar dos palcos
Foto: Reprodução/Instagram

Sandy precisou segurar o choro durante uma apresentação em São Paulo, no domingo, 16, ao lembrar que era seu último show antes de fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Conquistando fãs desde 1991, quando se lançou como cantora ao lado do irmão, Júnior, Sandy conversou com o público em um discurso emocionante.

“Eu não faço música só para me curar. Parece que tem uma coisa maior, é uma coisa de inspiração, é uma coisa de um contato meu com o universo, sabe? Quando eu vejo vocês vibrando nessa mesma energia que eu e vindo aqui, me dando o domingo à noite de vocês, isso não é pouco, é muito. E gente que veio de longe, isso faz tudo valer a pena. E eu não posso nem continuar falando, senão eu vou chorar e eu acabei de me tocar que esse é o último show de não sei quanto tempo”, disse do palco. 

Não é a primeira vez que a cantora, que marcou gerações, se afasta dos palcos. Ao se separar do irmão e seguir carreira solo, em 2007, também fez uma pausa. Porém, ela reforçou que o hiato atual é diferente. 

"Eu vou morrer de saudades, eu volto (...). Dessa vez, eu me sinto muito mais segura em dar essa pausa. Eu já fui, eu já voltei, e vocês ainda estão aqui comigo", falou.

O show de despedida contou com a presença de Xororó, seu pai, que subiu ao palco para cantar Evidências e Me espera, em dueto com a filha. Outra pessoa que animou o público foi Vitor Kley, que também cantou com Sandy.

Ao final, a artista agradeceu aos fãs que a acompanharam até então e se despediu, já prometendo uma volta. "Obrigada por serem tão especiais, por me entenderem e entenderem os meus momentos. Sei que, às vezes, não é fácil ser fã meu. Eu sei, mas a gente está junto, tá gente? Daqui a pouco eu estou aí. Muito obrigada, eu amo vocês!".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade