PUBLICIDADE

Sandra Annenberg relata ida a hospital após pisar em taturana: 'Dor alucinante'

Jornalista publicou um vídeo em suas redes sociais dando mais detalhes do susto que passou

17 nov 2023 - 17h13
(atualizado às 22h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Sandra Annenberg vai parar em hospital após pisar em taturana
Sandra Annenberg vai parar em hospital após pisar em taturana
Foto: Reprodução/ Instagram

A jornalista Sandra Annenberg publicou um vídeo em suas redes sociais detalhando a história por trás do susto que enfrentou na noite da quinta-feira, 16. A apresentadora do Globo Repórter teve que ir ao hospital após pisar em uma taturana venenosa, que a fez sentir uma 'dor insuportável'.

Ela começou o relato tranquilizando os fãs. "Vou começar pelo fim: estou ótima, estou bem, sem dor nenhuma, passou! Agora voltemos para o começo dessa história bizarra", iniciou a apresentadora. "Ontem eu estava saindo da minha casa, e na porta, no chão, havia esse bicho que eu pensei que fosse uma folha. Me aproximei e vi que era um bicho, achei tão interessante que eu filmei com o celular...", contou.

Na sequência, a jornalista contou que saiu de casa para a gravação da vinheta de final de ano da Globo e retornou para a sua residência para celebrar um momento íntimo com amigas. "Fomos levar elas na porta, e dizer 'tchau', e eu tava descalça... quando eu volto, eu piso em alguma coisa e senti uma fisgada e pensei 'acho que fui picada por uma formiga', e aqui em casa tem muito bicho...", continuou.

"A dor foi escalando, e começou a doer muito, muito e muito! Eu comecei a gritar de dor, ardia e queimava, uma dor alucinante. Peguei um gelo, na sola do pé, e passou. Na hora que eu tiro o gelo, voltou a doer. Coloco o gelo e passa a dor, tiro o gelo e volta tudo de novo...", seguiu a apresentadora.

Sandra também contou que recebeu ajuda dos internautas para identificar o inseto responsável pelo acidente. 

"Na hora eu mandei para o meu médico, e falei 'o que eu faço?', e ele falou: 'Pode ir para o hospital porque talvez precise de um soro'. E só ai que eu soube que no nosso querido Butantan, eles tem lá soros... inclusive para queimadura de taturana... Fomos ao hospital, eu com gelo o tempo todo.... Recebi muitos medicamentos, e entraram em contato com o centro se eu precisaria desse soro, e não precisaria. Porque ele é para uma taturana pior do que a me picou", seguiu.

A jornalista encerrou o relato com um alerta para os seguidores. "Fica aqui o meu alerta porque eu soube que, nessa época de extremo calor, é a época que elas se reproduzem... Faço aqui um apelo, para que não saiam matando os bichos por ai", pediu ela. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade