Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Saiba qual foi a reação de Gloria Perez ao saber da morte de Guilherme de Pádua

Ator Raul Gazolla abre o jogo e revela como a autora Gloria Perez se sentiu com a morte de Guilherme de Pádua, que matou Daniella Perez

17 jul 2025 - 16h26
Compartilhar
Exibir comentários
Gloria Perez
Gloria Perez
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O ator Raul Gazolla relembrou a reação da atriz Gloria Perez ao saber da morte de Guilherme de Pádua. Ele matou Daniella Perez, filha da autora, em 1992.

Em entrevista ao canal do YouTube da revista Veja, Gazolla contou que Gloria só voltou a sorrir após a morte de Guilherme. "Só agora, depois de 32 anos, que vi a Glória sorrir. Veja a dor que a gente carrega. O pai da Dani não conseguiu carregar essa dor, sucumbiu e morreu de tristeza. Um pai não pode perder uma filha. Uma mãe não pode perder um filho", declarou.

Raul também confessou que celebrou a morte de Pádua. "Eu agradeci ao universo e disse: 'poxa, o mundo respira melhor hoje. Partiu alguém que nem deveria ter nascido'", disparou. 

Em seguida, o famoso ainda pontuou que gostaria que o assassino de Daniella Perez tivesse morrido na cadeia. "Assassinos como ele não podem conviver na sociedade, têm que ter prisão perpétua. Acredito que se elimina um perigo da sociedade quando se condena um assassino confesso, com nível de psicopatia", relatou.

Relembre o caso

A atriz e bailarina Daniella Perez foi assassinada com 18 punhaladas por seu colega de elenco Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz. Ela interpretava uma das protagonistas da novela De Corpo e Alma, exibida pela TV Globo.

Naquela noite, Daniella saiu dos Estúdios Tycoon, na Barra da Tijuca (RJ), onde havia gravado cenas da novela. Ela parou em um posto de gasolina próximo, onde foi abordada por Guilherme de Pádua. Ele e Paula estavam em um Santana, com Paula escondida sob um lençol no banco traseiro. Após um breve diálogo, Daniella foi fechada na saída do posto. Guilherme desceu do carro, deu um soco no rosto da atriz — que caiu inconsciente —, e a colocou à força no banco traseiro do seu veículo. Paula assumiu a direção do Santana, enquanto Guilherme dirigia o carro de Daniella.

Eles seguiram até um terreno baldio na Avenida Cândido Portinari, também na Barra. Ali, dentro do carro e em meio ao matagal, Guilherme e Paula desferiram 18 golpes de punhal no peito e pescoço da atriz. Daniella morreu rapidamente, vítima de hemorragia intensa (choque hipovolêmico), com lesões nos pulmões e coração, além de fratura no maxilar provocada pelo soco inicial.

O corpo foi descoberto pouco depois, graças ao depoimento de um advogado que viu a movimentação estranha dos dois veículos e anotou a placa do Santana. Com isso, a polícia localizou o corpo e, em menos de 24 horas, Guilherme de Pádua confessou o assassinato. Paula também admitiu sua participação posteriormente.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gloria Perez (@gloriafperez)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade