Saiba qual foi a causa da morte do ator de 'O Quarteto Fantástico'
A esposa de Julian McMahon informou a morte do artista no último dia 4
O ator Julian McMahon, conhecido pelos trabalhos nos filmes da franquia O Quarteto Fantástico e nas séries Charmes - Jovens Bruxas e Nip/Tuck, morreu em decorrência da metástase de um câncer.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a revista People, que teve acesso ao relatório da necropsia feita pelo condado de Pinellas, nos Estados Unidos, a morte de McMahon foi causada por um câncer na cabeça e no pescoço que se espalhou para os pulmões do ator.
O corpo do ator será cremado. A morte do artista foi confirmada por sua esposa, Kelly, no último dia 4. "Com o coração aberto, compartilho com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu pacificamente essa semana após um valente esforço para superar o câncer", disse ela.
"Julian amava a vida. Ele amava sua família, seus amigos, seu trabalho e seus fãs. Seu desejo mais profundo era de conseguir levar alegria para o máximo de vidas possível", completou Kelly.
Nascido em Sydney, na Austrália, Julian McMahon começou a carreira artística como modelo antes de se tornar ator. Entre os principais trabalhos do ator, estão as séries Charmed - Jovens Bruxas e Nip/Tuck, que lhe renderam uma indicação ao Globo de Ouro.
No cinema, ele interpretou o Doutor Destino nos filmes O Quarteto Fantástico e O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. O trabalho mais recente de Julian foi na série FBI: Most Wanted, entre os anos 2020 e 2022.
Julian McMahon deixou a esposa, Kelly, e a filha de 25 anos Madison.