Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Roberta Miranda debocha de bolsonaristas após surto com Havaianas

A cantora sertaneja não controlou o riso com a situação inusitada após comercial de Fernanda Torres

24 dez 2025 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários

Roberta Miranda não conteve o riso em vídeo compartilhado em suas redes sociais, após bolsonaristas promoverem um boicote da marca Havaianas, após o comercial de Fernanda Torres.

Roberta Miranda
Roberta Miranda
Foto: Reprodução/ Youtube / Mais Novela

Na propaganda, a atriz, bem-humorada, confessa que não gostaria que as pessoas entrassem em 2026 com o famoso pé direito, mas com os dois pés. "Desculpa, mas eu não quero que você comece 2026 com o pé direito", reforçou.

Em vídeo, Roberta Miranda riu do boicote ao passear nas ruas. "Gente, desculpa mas olha… Eu me acabo de rir! Realmente, tá uma loucura. O povo tá indo na 25 de março, tá indo em alguns lugares, comprando Havaianas pra cortar e jogar no lixo", disse.

"Eu não aguento uma coisa dessa, gente, as pessoas estão ficando loucas, loucas. Meu Deus do céu! Eu tenho uma família que eu amo, eles têm o partido, a preferência política deles, eu respeito e eles respeitam a minha, agora, chegar ao cúmulo… Pelo amor de Deus!", completou a cantora.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade