10 eventos ao vivo

Revoltada, Alice Eve critica mudança de sexo de Bruce Jenner

Atriz rebate declaração de ex-atleta que diz se sentir como uma mulher: "se você fosse uma mulher, ninguém teria ouvido falar de você"

28 abr 2015
15h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Enquanto muitos famosos declararam apoio a Bruce Jenner pela decisão de mudar de sexo, outros já se mostraram contrários à postura do ex-campeão olímpico e padrasto de Kim Kardashian. Entre os que criticaram está Alice Eve, que causou furor nas redes sociais nesta terça-feira (28), de acordo com informações do Daily Mail .

Alice Eve critica mudança de sexo de Bruce Jenner
Alice Eve critica mudança de sexo de Bruce Jenner
Foto: Getty Images

A atriz de Star Trek rebateu em sua conta no Instagram a declaração de que “para todos os efeitos” Jenner é uma mulher. “Não, se você fosse uma mulher, ninguém teria ouvido falar de você, porque as mulheres não podem competir no atletismo. Você não seria um herói. Você seria uma jovem atleta frustrada que não teve uma chance.”

Siga Terra Diversão no Twitter

Não contente em criticar tal declaração, Alice decidiu atacar o ex-campeão. “Até as mulheres receberem o mesmo que os homens, essa brincadeira de você ser ‘mulher’, mas mantendo os benefícios de ser um homem, é injusto”, acrescentou ela. “Você tem uma vagina? Você recebe menos que um homem? Então, meu amigo, você não é uma mulher.”

Revoltados, os fãs retrucaram a atriz e prometeram deixar de segui-la. “Sua noção de que Jenner está ‘brincando’ de ser uma mulher é simplesmente nojenta", criticou uma internauta. Ao perceber o problema que tinha arrumado, Alice tentou voltar atrás. "Concordo que a luta dos transgêneros é única e terrível, no entanto, quero também apoiar uma causa que eu acredito, que é o das mulheres terem direitos iguais aos dos homens”, escreveu ela antes de deletar todas as publicações.

Bruce Jenner
Bruce Jenner
Foto: Getty Images

 

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade