PUBLICIDADE

Repórter mostra capa de celular que impediu assalto durante ao vivo no 'Encontro'

Juliane Massaoka sofreu tentativa de furto ao vivo nesta sexta-feira, 8

8 dez 2023 - 19h22
(atualizado às 22h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Juliane Massaoka
Juliane Massaoka
Foto: Reprodução/ TV Globo/ Instagram

A jornalista Juliane Massaoka, que sofreu uma tentativa de furto ao vivo no Encontro com Patrícia Poeta desta sexta-feira, 8, mostrou nas redes sociais como conseguiu salvar o celular e impedir o furto.

A jornalista exibiu um detalhe na capa do aparelho: uma alça que permite a ela mais firmeza e proteção.

"Eu estava segurando essa capinha aqui. Ou seja, com essa alça, eu consegui segurar e prender o celular de uma maneira muito firme na minha mão. Quando o cara puxou, eu puxei de volta e fiquei com o celular na mão", explicou ela enquanto mostrava o objeto.

A jornalista também falou sobre a ação do segurança que acompanhou a equipe de reportagem durante a tentativa de assalto.

"O segurança não teve tempo de ver o que tinha acontecido. O que ele viu foi uma tentativa de assalto e não sabia se tinha sido bem ou mal-sucedida. Ele foi por trás da câmera, agarrou o assaltante pela blusa e deu uma torcida. Ele ficou com o cara na mão, mas olhou de relance para mim, viu que eu estava inteira e com o celular na mão, olhou para a equipe e viu que todo mundo estava seguro, e deixou o cara ir. Esta é a conduta porque a gente não é policial nem autoridade para prender uma pessoa", destacou.

"Eu agradeço muito porque me deu tranquilidade para continuar o meu trabalho. Porque, por mais que eu tenha segurado o celular, o segurança estava atento e pronto para agir caso qualquer outra coisa acontecesse", concluiu Juliane.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade