Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Renata Heilborn cita ‘dores revividas’ após expor traição de Courrege: ‘Dias difíceis’

Jornalista voltou a falar do divórcio do repórter da Globo, que está namorando madrinha do casamento deles

24 fev 2024 - 08h59
Compartilhar
Exibir comentários
Renata Heilborn
Renata Heilborn
Foto: Reprodução/Instagram

Renata Heilborn usou as redes sociais para desabafar e falou em “dias bons e dias ruins” após expor a traição e o divórcio com Marcelo Courrege, repórter da Globo que assumiu namoro com Carol Barcellos, também da emissora carioca e que foi madrinha do casamento dos dois, durante o carnaval.

"Estou bem! Dias bons e dias ruins, como todo mundo. Mas os últimos foram mais difíceis. Já pensou ter que reviver certas dores de novo? E de novo?”, explicou. “Agora estou tirando uns momentos para mim, porque, na minha confusão, a gente não consegue nem se ouvir direito. Preciso retornar para o pondo de onde eu estava. E vai rolar, está tudo certo. Ah! O coração segue batendo. Por enquanto, só na função de aguentar meu ritmo mesmo.”

Na conversa com os seguidores, a filha do campeão olímpico Carlão foi questionada se ainda acredita em amizade. “Se hoje eu estou aqui, se eu estou feliz, se eu estou vivendo os melhores momentos da minha vida, também é por causa dos meus amigos. Quando estava difícil até de respirar, foram os meus amigos que não saíram do meu lado nem por um segundo, se revezando entre visitas e mensagens de WhatsApp, ligações de FaceTime, para ter certeza que tudo ia ficar bem. Foram eles que seguraram a minha barra, que 'trabalharam' incessantemente para que eu relembrasse todos os dias que ter amigo é a melhor coisa do mundo. E que valia a pena. Eles fazem isso até hoje”, afirmou.

Quem é o repórter da Globo que trocou esposa pela madrinha de casamento Quem é o repórter da Globo que trocou esposa pela madrinha de casamento

“Eu e minhas amigas falamos muito umas para as outras que alma gêmea mesmo somos nós. E eu tenho certeza disso. Conexões de verdade nem sempre precisam de tempo, precisam de corações abertos. E parece que nos últimos tempos virou missão até do Universo, porque só aparece porque só aparece gente especial no meu caminho. A vida é feita para ser compartilhada, amigos. E não é por causa de uma pessoa que eu deixei de acreditar nisso. Meus amigos são a melhor coisa que eu tenho”, completo.

Heilborn ainda recebeu uma cantada com direito a indireta ao que aconteceu no antigo relacionamento. "Casa comigo? Não haverá madrinhas", escreveu o seguidor. "Pqp, eu ri. Desculpa, Deus", respondeu a jornalista da Ronaldo TV.

Quem é Renata Heilborn, que diz ter sido traída por madrinha de casamento Quem é Renata Heilborn, que diz ter sido traída por madrinha de casamento

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade