PUBLICIDADE

Rei Charles III faz primeiro pronunciamento após revelar câncer e estado de saúde gera preocupação: 'Afetados pelo câncer saberão...'

5 dias depois de revelar publicamente o diagnóstico de câncer, Rei Charles III fez seu primeiro pronunciamento nas redes sociais e recebeu mensagens de apoio de admiradores

11 fev 2024 - 01h25
Compartilhar
Exibir comentários
Rei Charles III fez primeiro pronunciamento público após revelar diagnóstico de câncer.
Rei Charles III fez primeiro pronunciamento público após revelar diagnóstico de câncer.
Foto: Getty Images / Purepeople

Rei Charles III revelou, há apenas 5 dias, um diagnóstico de câncer. Apesar de não ter especificado o local da doença, o monarca vem gerando preocupação com seu estado de saúde, uma vez que quer fazer um tratamento a base de poções por não acreditar em quimioterapia.

Agora, após o Príncipe William revelar o estado de saúde do pai, o próprio Charles III fez o primeiro pronunciamento público sobre a sua doença. Em um comunicado divulgado pelo perfil oficial da Família Real no Instagram, ele agradeceu às mensagens de apoio que vem recebendo.

"Gostaria de expressar os meus mais sinceros agradecimentos pelas muitas mensagens de apoio e bons votos que recebi nos últimos dias. Como todos aqueles que foram afetados pelo câncer saberão, esses bons desejos são o maior conforto e encorajamento", começou.

"É igualmente encorajador ouvir como a notícia do meu próprio diagnóstico ajudou a promover a compreensão pública e a iluminar o trabalho de todas as organizações que apoiam os pacientes com câncer e suas famílias em todo o Reino Unido e no resto do mundo", completou Charles III, que já levanta questionamentos sobre uma possível substituição no trono.

Por fim, o rei destacou: "Minha admiração de toda a vida pelo cuidado e dedicação incansáveis é ainda maior como resultado de minha experiência pessoal". Nos comentários, admiradoes do monarca, preocupados com seu estado de saúde, desejaram em massa uma boa recuperação.

Rei Charles III não fará quimioterapia para tratar câncer

Nos últimos dias, ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Aos 75 anos e 9 meses após coroação, Rei Charles III tem câncer revelado; saiba qual estado de saúde do monarca

Câncer de Rei Charles III causará mudanças na monarquia? Saiba se o Soberano será substituído após problema de saúde

Príncipe William quebra o silêncio sobre câncer de Rei Charles III em primeira aparição pública após afastamento

Príncipe Harry toma decisão importante após descobrir câncer do pai, Rei Charles III: 'Choque com o diagnóstico'

Como Mingau está 4 meses após tiro na cabeça? Família revela atualização no estado de saúde do músico

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade