PUBLICIDADE

Regina Duarte e filha nº 1 de Silvio Santos se encontram movidas por mesma paixão

As duas se encontraram em famoso espaço de arte da capital paulista

8 dez 2023 - 16h06
Compartilhar
Exibir comentários

Filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, 60 anos, está com exposição na Galeria Roberto Camasmie, nos Jardins, em São Paulo. Dias atrás, uma visita guiada teve a presença de Regina Duarte. 

Ao ver as obras da mostra ‘Universo Multicolorido’, a atriz disse ter sido surpreendida. “Descobri um novo jeito de olhar a geometria. Eu vi, por exemplo, o feminino tentando sair de dentro de uma tela.” 

Ela admitiu a preferência pelos estilos naturalista e figurativo, mas admitiu interesse pelo gênero das obras de Cintia Abravanel, baseadas no abstracionismo. 

Aos 76 anos, Regina Duarte se lançou como artista plástica. Ela cria telas a partir de papelão, papel reciclado, folhas secas, flores desidratadas, sementes e outros materiais orgânicos que recolhe nas ruas de São Paulo. 

Fez uma exposição individual chamada “Eu e a Natureza”, está com trabalhos na mostra ‘Alegria’ no Centro Brasileiro Britânico e enviou quadros para um evento de arte em Miami, na Flórida. Suas criações custam entre R$ 105 e R$ 5 mil. 

A passagem dela pela galeria fez o veterano Roberto Camasmie cogitar um projeto especial para a atriz em seu tradicional espaço.

Cintia Abravanel e Regina Duarte na galeria de Roberto Camasmie
Cintia Abravanel e Regina Duarte na galeria de Roberto Camasmie
Foto: Reprodução
A atriz circulou pela galeria, gostou das obras de Cintia Abravanel e conversou sobre parceria com Roberto Camasmie
A atriz circulou pela galeria, gostou das obras de Cintia Abravanel e conversou sobre parceria com Roberto Camasmie
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade