PUBLICIDADE

Regina Casé é retirada às pressas de avião antes de viagem para Portugal

Atriz contou que levou maior susto ao ser comunicada sobre um objeto proibido em sua bagagem

13 out 2022 - 08h48
(atualizado às 08h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Regina Casé levou susto em aeroporto
Regina Casé levou susto em aeroporto
Foto: Marcos Rosa/Globo

Regina Casé passou por um perrengue antes de conseguir embarcar para Lisboa, em Portugal. A atriz de 68 revelou que foi retirada às pressas do avião por causa de um objeto proibido despachado em sua bagagem.

Em vídeo nas redes sociais, a artista contou que não sabia que não podia colocar bateria de celular na mala: "Gente! Vocês sabiam que não pode mais levar nem uma bateriazinha daquela simples, fininha pro celular, na mala? Ontem levei um susto! Tive que sair do avião e fazer um tour completo pelas entranhas do aeroporto", contou.

"Eu já estava embarcando, dei a volta por dentro aqui, larguei Estevão lá e estou andando de carro por todo o aeroporto. Estou quase indo para Portugal de carro. Vou ter que abrir minha mala para tirar uma bateria de celular", explicou.

Apesar do susto, Regina Casé aproveitou para agradecer os profissionais do aeroporto pela ajuda e mandou um recado para os seguidos: "[Foi] um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike, para abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão. Então, se liga gente! Se vocês não querem viver uma experiência como essa. Mas, sabe que no final eu adorei? Tanta gente legal que fui encontrando pelo caminho".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade