Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Raquel Brito se pronuncia após dar depoimento na delegacia

Raquel Brito está recebendo graves acusações

25 ago 2025 - 18h38
Compartilhar
Exibir comentários

Raquel Brito, irmã de Davi Brito, campeão do BBB24, falou publicamente na tarde desta segunda-feira (25/8) após prestar depoimento na Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), situada no centro de Salvador (BA). Ela é investigada por suposta participação em atividades relacionadas ao jogo do Tigrinho, divulgação enganosa e possível lavagem de dinheiro. Em seu desabafo, afirmou que não está "aguentando mais" o nível de pressão que vem enfrentando.

Raquel Brito em 'A Fazenda 16'
Raquel Brito em 'A Fazenda 16'
Foto: (Reprodução/PlayPlus) / Márcia Piovesan

"Hoje eu estive na delegacia, fui prestar minha queixa [depoimento], inclusive, estou com meu vestido rasgado, porque pisaram no meu vestido (…) Eu sempre agi com a verdade e acho que as coisas têm que ficar claras", declarou Raquel Brito através dos stories no Instagram.

Logo após, ela expressou indignação com a maneira como sua vida tem sido exposta em portais de notícias e páginas de fofoca. "Eu nunca entrei em delegacia nenhuma, acho que ninguém quer passar por isso, principalmente eu (…) As pessoas tentam botar algo que não é, não acontece. Tem um ano e pouco com a vida toda exposta de tudo que se faz", desabafou a ex-participante de A Fazenda.

Ela também negou envolvimento em práticas ilegais nas publicações feitas em suas redes sociais. "Foi o pior dia da minha vida pelas páginas de fofoca, que propagam o que elas acham que aconteceu. Eu nunca fiz nenhuma publicação enganosa. Estou e sempre estarei disponível a esclarecer tudo (…) Eu quero entender como me posicionar, porque eu não sei mesmo. E as coisas comigo tem peso dois."

"Não foi nada envolvendo casas de apostas, tá? E mesmo que fosse, eu estou aqui pra esclarecer tudo", afirmou. Raquel reforçou ainda estar "no seu limite" diante da pressão constante e da exposição excessiva. "As mídias sujas, que publicam minha imagem pra ganhar em cima de mim… Eu nunca cheguei aqui para enganar ninguém. Eu tô no meu limite, não tô aguentando mais", concluiu.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que solicitou o depoimento da influenciadora para esclarecer como era feita a parceria com os operadores dos jogos, o destino do dinheiro arrecadado, se os jogadores de fato recebiam os prêmios prometidos e se havia comprovação formal dos recursos financeiros.

Conforme o órgão, Raquel Brito teria promovido jogos de azar, popularmente conhecidos como "tigrinho", com foco em atingir pessoas de baixa renda.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade