Quem matou Odete Roitman? Débora Bloch deixa escapar pista relevante sobre 'Vale Tudo'
Durante o 'Conversa com Bial', Débora Bloch faz revelação sobre bastidores de 'Vale Tudo' e cena final de Odete Roitman
A pergunta que não quer calar sobre o final de Vale Tudo segue sendo um mistério. Quem matou Odete Roitman? O último episódio do remake está marcado para ir ao ar no dia 17 de outubro e responderá todas as dúvidas dos telespectadores. No entanto, enquanto isso, muitos vivem de teorias sobre a morte da vilã.
Aliás, em entrevista para o Conversa com Bial, na sexta-feira (10), Débora Bloch, a intérprete da personagem, deu alguns spoiler do que virá por aí. Ela deixou escapar uma pista importante sobre a produção da cena do assassinato. Isso porque, segundo ela, gravou a cena cinco vezes, já que são cinco suspeitos.
Na conversa, ela explicou que gravou com todos os possíveis assassinos César (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Alexandre Nero), Maria de Fátima (Bella Campos), Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira). "Todos atiraram. Mas teve um tiro que tinha o efeito [de sangue]… Não é ketchup, é uma mistura de várias coisas", disparou. Ao perceber que estava dando spoilers sobre a cena, riu: "Ah… Estou falando demais".
Celina assume assassinato de Odete Roitman
Quando o público achava que o mistério sobre a morte de Odete Roitman (Debora Bloch) estava resolvido, 'Vale Tudo' vira o jogo mais uma vez! Isso porque, nos próximos capítulos, Celina (Malu Galli) surpreenderá a todos ao assumir a culpa pelo assassinato da irmã, após a prisão de Heleninha (Paolla Oliveira). A nova confissão provocará uma verdadeira reviravolta na reta final da trama.
Após a filha ser levada para a penitenciária, Celina ficará desesperada e decidirá procurar o delegado Mauro (Claudio Jaborandy). Em uma cena de forte emoção, ela dirá que não aguenta mais mentir e confessará que foi ela quem puxou o gatilho. "Eu matei a Odete", dirá, com lágrimas nos olhos, deixando o policial sem reação.