Quem matou Clara Maria? Saiba quais são os suspeitos da polícia até agora
Polícia de BH investiga quem matou Clara Maria e chega em três suspeitos; saiba quem são eles
Um caso brutal aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesta semana: o assassinato da jovem Clara Maria Venancio Rodrigues (21), que teve seu corpo enterrado e coberto por concreto pelos criminosos. Desaparecida desde o dia 9 de março, ela foi encontrada enterrada no corredor de uma casa no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha. No dia em que desapareceu, Clara havia saído para se encontrar com o amigo Thiago, que lhe devia R$ 400 há três meses.
Quem matou Clara?
Os envolvidos no crime são Thiago Schafer Sampaio, o ex-colega de trabalho da jovem, Lucas Rodrigues Pimentel e Kennedy Marcelo da Conceição Filho. Os dois primeiros confessaram o crime à polícia, mas Kennedy negou qualquer envolvimento. Os três foram presos preventivamente.
O namorado de Clara Maria contou à polícia que estava com a jovem em uma choperia na última sexta-feira (7) e que ambos avistaram Thiago. A vítima contou ao amado sobre o dinheiro que Sampaio a devia e ainda disse que ele costumava se esquivar do casal para evitar a cobrança. No dia seguinte, o rapaz entrou em contato com a jovem.
O crime
Segundo o tenente Washington Rodrigues, em coletiva de imprensa, o corpo não apresentava nenhum tipo de violência, e foi encontrado no chão da varanda."Não cavaram um buraco. Jogaram o corpo no chão, depois colocaram um amontoado de terra e, por cima, um pouco de concreto", explicou.
A vítima foi encontrada pela Polícia Civil, que o removeu e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML). "Havia um cheiro muito forte, oriundo de um cadáver. Era um concreto fino, que estava umedecido. Parecia que tinham colocado em menos de um dia."
O Corpo de Bombeiros informou que o cimento que cobria a jovem ainda estava úmido, e que há indícios de que ela teria sido enterrada na terça-feira, 11. Apesar disso, o corpo da vítima já estava em estado de composição. Na casa em que o corpo foi encontrado, a Polícia Militar encontrou um homem dormindo.