PUBLICIDADE

Quem é o Major Johnny, guarda-costas que roubou a cena no funeral da rainha

Oficial preferido de Elizabeth II passou a servir Charles III e virou notícia pela beleza e elegância

20 set 2022 - 09h26
Compartilhar
Exibir comentários

Além do trono, da fortuna e dos deveres reais, Charles III herdou de Elizabeth II um funcionário de extrema confiança. 

O major Jonathan Thompson, conhecido como Johnny, tem múltiplas funções. É o braço-direito do monarca. 

Atua como guarda-costas, assessor pessoal e até conselheiro. Está sempre a postos no dia a dia e nos eventos. 

A rainha gostava de sua companhia. Os dois mantinham conversas descontraídas. Ele a fazia rir às vezes. Foram 11 anos de convivência. 

Após a morte da soberana, o oficial do Exército britânico ajudou o novo rei nas viagens de apresentação pelo Reino Unido e nas recepções em Buckingham. 

Foi ele, por exemplo, quem conduziu a primeira-ministra, Liz Truss, da entrada do palácio até a sala de audiência para se encontrar pela primeira vez com Charles. 

O major auxilia o rei a cumprir sua agenda de compromissos e leva tudo o que ele precisa em seus deslocamentos, inclusive a maleta vermelha onde ficam os documentos secretos.

O belo militar gerou manchetes por sua beleza nos quatro cantos do planeta
O belo militar gerou manchetes por sua beleza nos quatro cantos do planeta
Foto: Reproduções

Com 39 anos, Jonathan Thompson chamou a atenção da imprensa e ganhou fãs nas redes sociais. Elogiado pela beleza e elegância 

Ele costuma vestir traje tradicional escocês, com kilt (a famosa saia xadrez). Como se dizia antigamente, tem pinta de galã de cinema. 

A edição australiana da revista feminina ‘Elle’ o classificou como ‘hot new bombshell’, algo como ‘o novo símbolo sexual’ no entorno da realeza. 

A pergunta de milhões: o major bonitão é solteiro? Cabe usar um bordão de decepção do TikTok, onde imagens do militar fazem sucesso: “Oh, no! No, no, no, no, no, no!” 

Jonathan Thompson é casado há 13 anos com uma executiva de marketing chamada Caroline, de 44 anos. Vivem felizes com um filho de 4 anos e dois cães labradores. 

Na vida real, os príncipes encantados quase sempre não estão disponíveis.

O Major com a saudosa rainha, auxiliando Charles III e apresentando a primeira-ministra
O Major com a saudosa rainha, auxiliando Charles III e apresentando a primeira-ministra
Foto: Reproduções
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade