PUBLICIDADE

Protagonista de 'Floribella' no Chile perde filho de 6 anos em incêndio

Atriz e filha mais velha conseguiram sair da casa em chamas e foram hospitalizadas; ex-marido dela sofreu lesões e está em coma induzido

10 mai 2024 - 10h11
(atualizado às 10h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Mariana Derderian, protagonista da novela infantil Floribella (2006) no Chile, perdeu o filho Pedro, de 6 anos, em um incêndio. Ela vivia com os dois filhos no bairro de Vitacura, na capital Santiago.
Mariana Derderian, protagonista de 'Floribella' no Chile, perde filho de 6 anos em incêndio
Mariana Derderian, protagonista de 'Floribella' no Chile, perde filho de 6 anos em incêndio
Foto: Reprodução/Instagram/@mariana.derderian

A atriz Mariana Derderian, 44 anos, que interpretou a protagonista da novela infantil Floribella (2006) no Chile, perdeu o filho Pedro, de 6 anos, em um incêndio na madrugada de quinta-feira, 9. A artista vivia com os dois filhos no bairro de Vitacura, em Santiago, no Chile.

Segundo o jornal Clarín, Mariana percebeu a fumaça por volta das duas da manhã e conseguiu sair da casa com a filha mais velha, Letícia, de 9 anos, mas não conseguiu resgatar o caçula.

O ex-marido dela, o jornalista Francisco Aravena, 48 anos, foi avisado por Mariana sobre o incêndio, chegou à residência antes dos bombeiros e tentou salvar o filho, mas se feriu nas chamas. O menino ficou preso no quarto, que fica no primeiro andar da casa.

Aravena sofreu queimaduras graves nas vias respiratórias e está em coma induzido em uma clínica da capital. Mariana também segue internada, mas o quadro é estável. A filha Letícia foi hospitalizada, mas já recebeu alta.

A polícia está investigando as causas do acidente. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Jara, uma das hipóteses é de que o incêndio foi provocado por um fogão elétrico que estava próximo a alguns tecidos.

Mariana é atriz e apresentadora. Ela nasceu na Venezuela, mas vive no Chile desde a infância. Além de atuar na versão local de Floribella, ela trabalhou em novelas e seriados como Mamá Mechona (2014) e Mi Bella Genio (2009).

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade