PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

'Processo difícil e doloroso': separada de Belo, Gracyanne Barbosa reage a possível retomada do casamento e terapia de casal

Gracyanne Barbosa reagiu ao choro de Belo em show e em conversa com fãs afirmou se casal pode retomar casamento depois da separação conturbada

24 abr 2024 - 13h37
Compartilhar
Exibir comentários
Gracyanne Barbosa reagiu ao choro de Belo em show e admitiu que casal poderia ter tentado terapia.
Gracyanne Barbosa reagiu ao choro de Belo em show e admitiu que casal poderia ter tentado terapia.
Foto: AGNews / Purepeople

A inesperada separação de Belo e Gracyanne Barbosa veio à tona há quase uma semana depois de 16 anos de relacionamento. Um personal trainer está sendo apontado como pivô do fim do casamento do cantor do Soweto e da musa fitness, porém negou ter sido o terceiro vértice de um suposto triângulo amoroso. Por outro lado, Gilson de Oliveira fez uma forte acusação ao pagodeiro.

Enquanto isso, Gracyanne interagiu com fãs em uma postagem no Instagram e admitiu que poderia ter tentado evitar a separação - rumores apontam ter sido ela quem optou pelo fim do casamento. Um internauta quis saber se ela e Belo haviam ido atrás de ajuda especializada.

"Vocês procuraram fazer terapia de casal?", questionou. "Não, mas deveríamos ter tentado", admitiu a ex-rainha de bateria de escolas de samba como Mangueira, União da Ilha do Governador, X-9 Paulistana e Unidos do Jacarezinho.

Gracyanne negou que separação de Belo seja marketing

Um segundo perguntou se o rompimento pode nãos ser definitivo: "Você acha que o tempo cura as feridas e traz novas possibilidades de perdão e recomeço?". "Acredito ser possível, porém acredito ser um processo difícil e doloroso", ponderou Gracyanne, que passou por uma grande mudança no corpo durante o relacionamento com Belo.

A musa negou que a separação seja "marketing" e afirmou ao ser questionada se tudo que foi especulado é verdade. "Não como estão expondo. Agora vão inventar muita coisa, já que a história dá engajamento", escreveu a musa fitness.

Claro que o choro de Bel...

Veja mais

Matérias relacionadas

'Belo também não foi fiel o tempo todo': os bastidores da separação de Gracyanne Barbosa e Belo e o VERDADEIRO motivo para o fim do casamento

Gracyanne Barbosa revela que se sente culpada por fim do casamento com Belo: 'Casamento não é só amor, precisa cuidar'

'Um momento muito difícil': Belo cita separação de Gracyanne Barbosa em primeiro show após fim do casamento ser exposto

Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa em imagens! Relembre as 13 fotos mais polêmicas do ex-casal

Após trair Belo, Gracyanne Barbosa cogita reatar casamento com uma 'condição' e se declara: 'Homem da minha vida'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade