Primo de Mel Maia desabafa após tia ser encontrada morta em apartamento: 'Certeza que...'
Após a tia ser encontrada morta em um apartamento, Hugo Maia, fez um desabafo sobre a mãe de Mel Maia
Hugo Maia, primo de Mel Maia, usou as redes sociais nesta sexta-feira (28) para fazer uma homenagem póstuma para Débora Maia, que foi encontrada morta nesta sexta-feira (28), aos 53 anos, no Rio de Janeiro. Ele ainda ressaltou todo o apoio que recebeu da tia nos momentos em que estiveram juntos.
"Gostaria de homenagear a minha tia, Debora Maia, que sempre me apoiou, sempre teve um astral lá em cima e principalmente, educou e formou duas filhas lindas que hoje são estrelas! Obrigado tia por tudo, te amo e tenho certeza que você Jesus vai cuidar muito bem de você", escreveu ele citando Mel e Yasmin.
Nos comentários, internautas enviaram mensagens de apoio. "Meus sentimentos a todos os familiares", escreveu um. "Desejo forças para atravessar isso", acrescentou um segundo. "Espero que a família se aproxime nesse momento. Lembrem dos bons momentos", completou ainda uma terceira.
Saiba mais
A mãe de Mel Maia foi encontrada morta no apartamento dela, situado na zona sudoeste do Rio de Janeiro. O falecimento foi confirmado pela equipe de imprensa da atriz em comunicado enviado à imprensa, por meio das redes sociais nesta sexta-feira (28).
"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito", declara a nota, que também foi compartilhada por Mel no perfil oficial dela, no Instagram.
Cerimônias fúnebres
Débora deverá ser velada e cremada neste sábado (29). As cerimônias fúnebres estão previstas para ocorrer no Crematório da Penitência, no Caju, a partir das 12h15, com termino previsto às 15h15. As informações são da Quem.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram