Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Primeira-dama Janja passa por tratamentos estéticos com a ‘rainha’ da dermato em SP

Socióloga apresenta visível mudança estética desde o início do 3º mandato de Lula

20 mar 2026 - 13h58
(atualizado às 13h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A coluna tem amigos e olheiros em todos os lugares. Nesta sexta-feira (20), um deles viu a primeira-dama da República, Janja da Silva, entrar na suntuosa clínica de Adriana Vilarinho, em São Paulo.

A médica está entre os dermatologistas mais conhecidos e bem-sucedidos do país. Trata a pele de diversas celebridades, a exemplo de Xuxa e Angélica.

Não foi a primeira vez da mulher de Lula no local. Desde 2023, quando o marido voltou à Presidência, a socióloga se submete a procedimentos estéticos de rejuvenescimento.

Janja completará 60 anos em agosto.

Janja Lula da Silva cuida da pele com a dermatologia das celebridades, Adriana Vilarinho
Janja Lula da Silva cuida da pele com a dermatologia das celebridades, Adriana Vilarinho
Foto: Reprodução/@janjalula
Sala de TV Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade