Prima de Thiaguinho é barrada nos bastidores de show em Osasco
Jessika Almeida, prima de Thiaguinho é barrada dentro dos bastidores do show do artista em Osasco, na Grande São Paulo
O show de Thiaguinho em Osasco, São Paulo, na última sexta-feira (18), acabou sendo marcado por desentendimentos e frustrações, especialmente nos bastidores. O que era para ser uma noite de música e celebração no Arraiá do Servidô acabou gerando revolta entre convidados e público. JessikaAlmeida, prima do cantor e influenciadora digital, relatou ter sido impedida de entrar no camarim, apesar de afirmar que a visita estava previamente autorizada. "Me senti completamente excluída. Não consigo entender o descaso", desabafou ela ao programa Alô, Pessoas!.
Além de Jessika, jornalistas e até mesmo integrantes da equipe de Thiaguinho também teriam sido barrados pelos organizadores do evento, o que gerou um clima tenso nos bastidores. De acordo com relatos, mesmo quem apresentava autorização prévia de acesso foi impedido de entrar. O show fazia parte de um evento gratuito promovido pela Prefeitura de Osasco em parceria com a Rádio Nativa FM, com entrada condicionada à doação de um agasalho por CPF.
Contudo, a noite não foi difícil apenas para quem estava nos bastidores. Nas redes sociais, muitos espectadores relataram frustração por não conseguirem entrar no local. Comentários apontam que a organização teria excedido a capacidade permitida, o que gerou aglomeração, revolta e até uso de gás de pimenta. "Me diga como vocês soltam ingressos se não vai comportar a quantidade de pessoas? Tinha criança lá!", escreveu uma internauta indignada. Outra usuária lamentou: "Uma hora de fila pra assistir do lado de fora. Passei mal, voltei triste pra casa".
Até o momento, os responsáveis pela produção do evento não se pronunciaram sobre os transtornos. A decisão de ocultar os comentários nas postagens oficiais gerou ainda mais críticas e desconfiança por parte do público. Enquanto Thiaguinho manteve o profissionalismo no palco, o clima fora dele foi marcado por desorganização, desinformação e frustração.