Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Preta Gil ganha festinha de amigos para comemorar alta de hospital

Artista estava internada desde dezembro do ano passado

11 fev 2025 - 19h33
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Preta Gil recebe alta após quase 2 meses internada e se emociona ao agradecer equipe médica:

Preta Gil recebeu alta nesta terça-feira, 11, após passar quase dois meses internada. A cantora deu entrada no hospital em dezembro do ano passado para retirar tumores de quatro áreas do corpo. Ela continua em recuperação e tratamento, mas vai ser recebida em casa com uma festinha organizada por amigos.

Malu Barbosa, uma das melhores amigas de Preta, mostrou que espalhou bexigas pela casa e comprou uma placa de boas-vindas para recepcionar a cantora e comemorar a alta hospitalar. "Viva. Estamos em casa. Preta, você é gigante", disse Malu, que foi uma das acompanhantes da artista durante a internação.

Preta Gil ganha festa para comemorar alta
Preta Gil ganha festa para comemorar alta
Foto: Reprodução/Instagram
Preta Gil ganha festa de amigos para comemorar alta
Preta Gil ganha festa de amigos para comemorar alta
Foto: Reprodução/Instagram

A alta de Preta foi anunciada por Gominho, de quem a artista também é muito amiga. O apresentador compartilhou fotos tiradas no elevador do hospital logo após a alta, enquanto a artista se encaminhava para casa na companhia de amigos.

Tumor de intestino

Gominho mostra Preta Gil após alta
Gominho mostra Preta Gil após alta
Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil foi diagnosticada com um tumor de intestino no começo de 2023 e passou por um tratamento inicial, que envolveu sessões de quimioterapia e cirurgias. Porém, em agosto do ano passado, contou que a doença havia retornado.

A cantora estava com tumores em quatro partes do corpo e foi internada em dezembro para retirá-los. A complexa cirurgia durou mais de 20 horas, e a filha de Gilberto Gil estava em recuperação desde então.

Preta contou que o intestino dela já não funciona normalmente e precisa usar uma bolsa de colostomia definitiva, já que seu corpo não é mais capaz de expelir gases e fezes.

No ano passado, ela fez uma viagem a Nova York e disse que há a possibilidade dela continuar o tratamento nos Estados Unidos, onde poderia fazer quimioterapia com remédios mais fortes, que ainda não são liberados no Brasil.

Preta Gil diz que exames apontam melhor e fala sobre cirurgia: ‘Não achei que seria tão difícil’:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade