Preta Gil e Rita Lee: o detalhe notado por poucos que une para sempre as trajetórias icônicas e histórias de vida das famosas
Pouca gente reparou, mas um detalhe em comum marcou a trajetória de Preta Gil, falecida aos 50 anos no último domingo (20), e a cantora Rita Lee, que nos deixou em 2023. Entenda mais detalhes a seguir:
Preta Gil, uma das artistas mais amadas do país, veio à óbito neste domingo (20), nos Estados Unidos, por complicações de um câncer que ela tratava desde 2023. Fazendo parte de uma das famílias mais conhecidas por todo o país, a filha de Gilberto Gil terá seu velório realizado no Rio de Janeiro, nesta semana, com local ainda a ser definido.
A cantora, que já revelou paixão platônica por Ana Carolina no passado, lançou uma biografia intitulada "Preta Gil: os primeiros 50", no mês de agosto de 2024. Nesta produção da Globo Livros, ela retratou várias situações, inclusive um importante relato em meio à separação de Rodrigo Godoy, seu antigo companheiro, com quem foi casada por oito anos.
Detalhe curioso liga Preta Gil à Rita Lee
O editor do livro de Preta, que relembrou a icônica trajetória da celebridade, foi Guilherme Samora. Em uma publicação recente no Instagram, ele deu mais detalhes sobre o que a filha de Sandra Gadelha pediu, na hora de escolher o nome da obra:
"Quero alguma coisa que mostre que desejo ter pelo menos mais 50 anos pela frente!' E pensamos em 'Os primeiros 50'. E foi assim. Preta tinha essa sede de viver. E fazer esse projeto com ela foi uma das coisas mais bonitas. Pois foi nele que ela registrou o que mais amava: a vida. Obrigado, Preta. Também te amo", relembrou.
Confira o post:
Ver essa foto no Instagram
Pouca gente deve ter reparado, mas a irmã de Bela Gil tem uma impo...
Matérias relacionadas