Poucos lembram, mas Ivete Sangalo e Daniel Cady viveram grande perda que uniu casal nos primeiros meses de namoro
A separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady após 17 anos de união abre um capítulo de novas reflexões. Antes dos filhos, o casal enfrentou um momento delicado, um abordo espontâneo que marcou o início da jornada a dois
Ivete Sangalo e Daniel Cady ficaram juntos por 17 anos até anunciarem a separação nesta quinta-feira (27). A cantora e o nutricionista estariam afastados há cerca de seis meses e teriam tentado impedir o fim do casamento com uma viagem a dois logo após o carnaval.
A relação de Ivete e Daniel começou em 2008 e naquele ano com quatro meses de namoro, em 20 de outubro, a cantora e o então estudante passaram por uma situação delicada: o abordo espontâneo de Ivete. A interrupção da gravidez ocorreu após seis semanas e como o bebê não tinha se desenvolvido muito, a cantora nem precisou passar pela curetagem.
Ivete Sangalo ficou apreensiva ao lembrar de perda gestacional da irmã
Segundo o colunista Leo Dias, então no jornal "Extra", Ivete apresentou um pequeno sangramento dias antes, foi aconselhada a ficar de repouso até o final do mês, e desmarcou compromissos - entre eles o show de aniversário de uma revista - ao alegar muitos enjoos.
Quando descobriu que estava grávida, Ivete teria ficado apreensiva de não conseguir levar a gestação adiante. Isso porque Cíntia, sua irmã, passou pelo mesmo drama duas vezes. Na ocasião, Daniel, estudante de Nutrição, disse que iria acompanhar a namorada nos compromissos seguintes e que a agenda seria retomada dias depois.
Ivete Sangalo cogitou largar a carreira
Vale lembrar que menos de um ano depois, em 3 de outubro de 2009, Ivete se tornou mãe de Marcelo. A família voltaria a crescer só em 10 de fevereiro de 2018 com a chegada das gêmeas Marina e Hel...
Matérias relacionadas