Por um fio! Virginia vira réu por divida antiga e pode perder bens
Influenciadora foi acionada na Justiça de Londrina após acumular pendências desde 2021; ela também venceu processo contra o Facebook
Virginia Fonseca voltou a ser assunto nas redes sociais, mas, desta vez, por conta de problemas judiciais. Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a influenciadora teve seu nome incluído na Dívida Ativa de Londrina, no Paraná, após não quitar uma dívida de IPTU referente a uma sala comercial na cidade.
O débito não é recente. Conforme apontado, Virginia deixou de realizar o pagamento dos valores desde 2021. Com isso, a dívida, somada a taxas e encargos, já ultrapassa R$ 6,5 mil. Agora, a prefeitura de Londrina acionou a Justiça para cobrar os valores pendentes.
Na semana passada, a 1ª Vara de Execuções de Londrina reconheceu a cobrança e determinou a citação de Virginia. A partir de agora, a apresentadora do 'Sabadou', do SBT, tem cinco dias para quitar o débito. Caso contrário, a influenciadora pode ter seus bens penhorados para garantir o pagamento.
Vitória judicial
Apesar do imbróglio fiscal, Virginia comemorou uma vitória recente nos tribunais. Ela venceu uma ação contra o Facebook, relacionada a boatos que circulavam nas redes sociais sobre a paternidade de seus filhos com Zé Felipe e ataques à sua família. Na decisão, a plataforma foi obrigada a fornecer dados completos, endereços de IP e demais informações sobre os perfis acusados de espalhar as falsas informações.
Veja mais sobre Virginia Fonseca:
Ver essa foto no Instagram