Por que Anitta não foi ao velório de Preta Gil? Cantora curte show de 'rockstar do yoga' e divide a web: 'Não foi se despedir'
Internautas questionaram a ausência de Anitta no velório de Preta Gil; a cantora estava na playlist oficial de despedida, que aconteceu nesta última sexta (25)
A ausência de Anitta no velório de Preta Gil, realizado nesta sexta-feira (25) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, gerou repercussão entre fãs e internautas. Enquanto familiares, amigos e admiradores prestavam a última homenagem à artista, a cantora estava em Buenos Aires, na Argentina, participando de um show espiritual de Krishna Das, conhecido como o "rockstar da yoga".
Nos stories publicados na noite de quinta-feira (24), Anitta compartilhou momentos de imersão ao lado do músico norte-americano, que encerrou sua turnê na América do Sul com a apresentação na capital argentina. Krishna é conhecido por seu trabalho com o kirtan, um estilo de canto devocional hindu que mistura elementos da música tradicional indiana com influências ocidentais.
Durante o evento, a cantora apareceu emocionada entoando cânticos ao lado do artista e também posou para uma foto nos bastidores. "Hoje tive a chance de experienciar algo muito especial", escreveu Anitta, demonstrando seu envolvimento com o momento de espiritualidade.
A escolha de não comparecer ao velório de Preta Gil, artista com quem já teve colaborações e uma relação próxima, não passou despercebida pelo público. Internautas criticaram a ausência da cantora, especialmente pelo fato de uma de suas músicas estar presente na playlist oficial montada por Preta para embalar sua despedida: "Macetar" e "Is That For Me".
"Gente, e a Anitta não foi se despedir da Preta Gil no velório? Não vi ninguém postando nada, ou elas tinham alguma rinch...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.