Poliana faz confissão após viagem com Ana Castela e Zé Felipe: 'Verdadeiro confinamento'
Poliana Rocha desabafa nas redes sociais após voltar de viagem no Pantanal com Ana Castela, Zé Felipe e Leonardo; saiba tudo
De volta a Goiânia, Poliana Rocha desabafou sobre os dias que passou no Pantanal, Mato Grosso, com o marido, Leonardo, o filho, Zé Felipe, a nova nora, Ana Castela, e alguns amigos. A influenciadora desabafou após chegar em casa e confessou que voltará à rotina após alguns dias sem exercícios físicos.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Poliana publicou um vídeo em uma esteira e desabafou: "Já estou aqui. Voltei com tudo, porque lá na pescaria é um verdadeiro confinamento de engorda. É só comida e nada de atividade física. Agora, vou correr atrás do prejuízo", declarou.
Aliás, vale lembrar que, além de pescarem juntos, eles ainda foram na viagem com roupas personalizadas. Nas camisetas havia a foto de cada um dos presentes, incluindo os pais da Boiadeira, que não puderam ir de última hora. Após o fim da viagem, Ana Castela se pronunciou pela primeira vez sobre seu relacionamento com Zé Felipe e confessou estar feliz.
Ver essa foto no Instagram
Ana Castela e Zé Felipe
Em entrevista ao perfil Ego Brazil, do Instagram, ela afirmou que os dois estão vivendo cada etapa desse novo affair. "A internet quer fazer a gente pular etapas. Estamos seguindo, não estamos escondendo nada de ninguém, estamos postando. E está todo mundo muito feliz", disse a cantora nesta quarta-feira (1).
Vale ressaltar que, enquanto Zé Felipe vive um novo romance com Ana Castela, quatro meses após o fim de seu casamento, Virginia Fonseca também estaria com um novo affair. Mesmo que não tenha assumido um relacionamento, a apresentadora do SBT já foi vista algumas vezes com o jogador Vini Jr. Aliás, ela está passando uns dias na casa do craque pela segunda vez esse mês.