Pocah se revolta ao ser chamada de 'baranga' por policial; veja o vídeo
Cantora Pocah é chamada de 'baranga' por policial na rua e desabafa nas redes sociais: 'Muito triste'
A cantora Pocah passou por um momento desconfortável nesta quarta-feira, 26/11. Nas redes sociais, a funkeira compartilhou que foi ofendida na rua por um policial.
No story do Instagram, a ex-BBB apareceu se filmando enquanto andava a caminho do carro. No entanto, neste momento, ela ouviu um homem a chamando de "baranga" e, ao olhar para o veículo que passava, Pocah percebeu que se tratava de um carro da Polícia Civil do Rio de Janeiro
"Gente, a polícia me chamou de baranga. O carro da polícia me chamou de baranga, gente, como explicar o Brasil? Um policial me chamou de baranga e eu gravei, que loucura!", disparou ela.
Em seguida, Pocah lamentou a situação: "Muito triste ver quem era para proteger, vir atacar gratuitamente uma mulher no qual não fez absolutamente nada. Que vergonha", reclamou.
Ver essa foto no Instagram
Pocah desabafa sobre fim do noivado com Ronan Souza
No início do mês, Pocah quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o fim do relacionamento com o empresário Ronan Souza. A cantora postou um desabafo em sua rede social.
"Infelizmente, a informação vazou antes de eu estar preparada para falar sobre isso publicamente. Mas sim... o Ronan e eu seguimos agora por caminhos diferentes", iniciou ela.
E completou: "Foram seis anos de história, aprendizado e parceria. Seguimos amigos, e sempre seremos a família da nossa Toyah. Agradeço de coração por todas as mensagens de carinho e respeito nesse momento".
Ronan Souza se pronuncia
Ronan Souza também se manifestou na internet sobre o término com Pocah. "Como tudo veio à tona ontem, tirei um tempo para pensar antes de falar qualquer coisa aqui. Por isso, ainda não tinha me pronunciado para meus amigos, família e para todo mundo que sempre acompanhou e respeitou nossa relação", falou.
"Foram anos que marcaram a minha vida de um jeito que eu nunca vou esquecer. A gente construiu parceria, crescimento, sonhos e momentos que vou levar comigo para sempre. Hoje seguimos caminhos diferentes, e isso dói (não vou mentir). Eu desejo, de coração, tudo de melhor para a pessoa que mais somou comigo e que me deu o meu maior presente: a nossa Toyah. Não é simples encerrar um ciclo tão grande. E um misto de gratidão, respeito, saudade e aceitação. Mas acredito que tudo na vida tem seu tempo e seu propósito", escreveu.
O ex de Pocah ainda agradeceu as mensagens de carinhos. "Obrigado de verdade a cada pessoa que mandou uma mensagem, uma palavra de apoio ou simplesmente lembrou de mim. É nesses momentos que a gente vê quem realmente está por perto. Sou muito grato por isso. Vida que segue", concluiu.