Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pocah fala sobre fim de noivado: 'Mulher gostosa não sofre'

A cantora estava noiva do empresário Ronan Souza por 6 anos, até o término mês passado

10 dez 2025 - 17h33
Compartilhar
Exibir comentários

Pocah confirmou que seu relacionamento com empresário Ronan Souza chegou ao fim há quase um mês. Durante sua ida ao Prêmio Multishow, a cantora negou estar sofrendo pelo término e afirmou estar focada apenas em 'fazer dinheiro'.

Pocah
Pocah
Foto: Reprodução/Redes Sociais / Contigo

Sobre o rompimento, a artista explicou que a separação foi decidida em conjunto, não foi repentina e vinha sendo amadurecida pelos dois há um tempo, mas deixa claro que eles mantem uma boa relação, "Somos muito amigos, então desejo o melhor para ele", explicou Pocah.

O casal estava junto desde 2019, e ficaram noivos após a saída da cantora do Reality 'BBB21', na TV Globo. A separação foi confirmada pela assessoria da funkeira em novembro. "A gente tinha combinado de não fazer pronunciamento nem nada, mas já havia um tempo que tínhamos nos separado. Já era algo que havíamos pensado", concluiu a artista.

Quando questionada se estava passando por um momento difícil, a artista disse: "Tenho que focar em fazer dinheiro. Mulher gostosa não sofre".

O casal que também eram parceiros profissionais, romperam esses laços após o fim do casamento. Ele é responsável pela empresa que realizou o Bloco de Pocah deste ano, no Rio.

Polícia Civil abre investigação após Pocah ser chamada de 'baranga' por policial

A cantora Pocah, de 31 anos, denunciou ter sido vítima de assédio verbal por um policial enquanto caminhava em uma rua do Rio de Janeiro na última quarta-feira (26). O relato da artista gerou revolta e levou a Corregedoria-Geral da Polícia Civil a abrir uma investigação imediata para apurar o caso.

Pocah utilizou suas redes sociais para compartilhar vídeos logo após o incidente, mostrando-se visivelmente chocada e sem reação diante da atitude do servidor público. A cantora narrou, incrédula, a ofensa que ouviu

: "A polícia me chamou de baranga? O Brasil… como explicar o Brasil. Gente, um policial me chamou de baranga,

" disse ela. Em seguida, Pocah completou com uma dose de ironia amarga: "

Como é bom ser mulher nesse país."

Leia também: Alexandre Frota debocha de filme de Jair Bolsonaro: 'Uma vez…'

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade