PUBLICIDADE

Pitt e Jolie têm uma babá para cada um dos seis filhos

Vida corrida fez casal contratar auxiliares em tempo integral

23 mar 2015 11h07
| atualizado às 11h23
ver comentários
Publicidade
Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram em 2014
Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram em 2014
Foto: Reprodução

A vida corrida de eventos de gala, gravações de filmes, tapetes vermelhos e premiações faz com que os atores Brad Pitt e Angelina Jolie tenham seis babás em tempo integral para ajudar a criar os filhos, sendo uma exclusivamente para cada um deles. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Quem fez a revelação foi a professora de artes Bibi Barba, convidada por Pitt e Jolie para cuidar das crianças quando eles estiveram na Austrália para a divulgação de Unbroken. Recebida por Angelina, Barba disse, em entrevista para a Women's Day, que ficou perplexa ao ver seis mulheres rodeando Maddox, 13, Pax, 11, Zahara, 10, Shiloh, 8, e os gêmeos Knox e Vivenne, 6, perguntando o tempo todo se eles estavam bem ou se precisavam de algo. 

O New York Post informou há dois anos que, durante uma viagem sozinhos, Pitt e Jolie deixaram as crianças sob cuidados de 12 babás, duas para cada uma delas. "Eu tenho muito mais suporte [na criação dos filhos] do que a maioria das mulheres. Tenho condições financeiras de ter uma casa saudável", disse Angelina em uma entrevista recente para o Independent.


 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade