PUBLICIDADE

Personal abre o jogo sobre caso com Gracyanne Barbosa: 'Comecei a gostar dela'

Pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, personal revela detalhes sobre o caso com a musa fitness

24 abr 2024 - 09h48
Compartilhar
Exibir comentários

Gilson Oliveira, personal apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, abriu o jogo sobre o romance com a musa fitness. Acompanhado pelo advogado Joabs Sobrinho, o treinador concedeu uma entrevista ao ator Raul Gazolla no YouTube e contou tudo.

Gracyanne Barbosa e o personal
Gracyanne Barbosa e o personal
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Segundo ele, na época em que o affair começou, ambos estavam solteiros e que Belo sabia do envolvimento. "Nunca ficou explícito, mas todos acreditavam que existia. Tivemos um relacionamento. Acredito que durou de fevereiro até agosto. Não era nada por interesse financeiro", disse.

E continuou: "Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. E comecei a gostar dela, da pessoa que ela é, por ter um bom coração, sempre tratou todo mundo igual".

Cruel?

Ainda na entrevista, Gilson Oliveira destacou que foi cruel a forma que foi apontado como o responsável pelo fim do casal e garantiu não ter mais contato com a famosa. "Nunca falei nada para ninguém sobre a gente. Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável por uma coisa que não existia. Já tem um bom tempo que eu não falo com a Gracyanne".

Por fim, o advogado também comentou toda a situação em que seu cliente foi envolvido: "Ela (Gracyanne) sempre deixava isso transparecer: de que o casamento com Belo não ia bem e que ela estava como uma pessoa livre e feliz por ter conhecido o Gilson. E por ele ter a mesma característica física e gostar de malhar pesado, ela começou a se interessar e a se envolver".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade