PUBLICIDADE

Paulo Viera ganha quadro no BBB e brinca: "pago o salário dos globais"

No reality, o humorista ficará responsável por comandar o quadro "Big Terapia"

6 jan 2022 15h20
ver comentários
Publicidade
Anúncio de Paulo Vieira no time do BBB 22 aconteceu nesta quinta-feira, 6.
Anúncio de Paulo Vieira no time do BBB 22 aconteceu nesta quinta-feira, 6.
Foto: Instagram/@paulovieira.oficial / Famosos e Celebridades

Paulo Vieira é o mais novo nome confirmado no time do BBB 22. O humorista ficará responsável por comandar o Big Terapia; a atração foi anunciada nesta quinta-feira, 6.

No quadro, ele vai analisar - de um jeitinho nada convencional - o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão, além de dar conselhos sobre a vida pós reality para os que deixarem o game. 

"Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto", adiantou em entrevista ao Gshow. 

Sem perder o tom humorístico, Paulo também fez questão de zoar a treta recente entre Tiago Leifert e Ícaro Silva. "Entrei só para dizer que pago o slário dos colegas globais. Agora ninguém me segura", escreveu no Twitter.

"Esse momento é meu sim! Agora sério, BBB: tô feliz em receber para fazer o que sempre fiz de graça", concluiu.

Ícaro Silva x Tiago Leifert

Para quem não se recorda, na web, Ícaro foi cogitado para participar da edição. No entanto, fez questão de excluir qualquer possibilidade de estar no finamento. "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o 'Big Boster Brasil'", disse. 

Pouco depois, Leifert, ex-apresentador da competição, criticou a postura do ator e citou que o entretenimento da emissora, provavelmente foi responsável por pagar o salário dele.

No entanto, a fala de Tiago pegou mal e trouxe à tona o debate sobre racismo, uma vez que ele é um homem branco, dizendo a um negro sobre a origem de seu pagamento.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade