Participante do 'Estrela da Casa' faz revelação e expõe intimidade de Léo Santana
Brenno Casagrande, participante do reality show 'Estrela da Casa', abre o jogo e faz revelação sobre o cantor Léo Santana
O cantor Brenno Casagrande falou sobre Léo Santana durante conversa com os colegas de confinamento do Estrela da Casa, reality show da Globo. O participante fez revelações "íntimas" sobre o artista e surpreendeu a internet.
Ao falar sobre cuidados de beleza, o cantor baiano confessou que é fã do marido de Lore Improta e destacou um detalhe curioso sobre ele: o cheiro. "Léo, eu sou seu fã. Eu não estou zoando, eu sou fã. Chega ali, dois dias antes o cheiro dele já chegou. É muito cheiroso, não conheço ninguém mais cheiroso que o Gigante nesse mundão. Não sei o que esse cara faz, acho que ele dorme dentro de uma banheira de perfume", contou Brenno.
Casagrande ainda comentou sobre a altura de Léo Santana. "Ele tem 2,5m de altura, enquanto eu tenho 1,92m. Eu fico pequeno do lado de Léo", brincou.
Andressa Urach expõe Léo Santana
Em recente participação no programa Superpop, a modelo Andressa Urach deu o que falar nas redes sociais após abrir o jogo sobre um antigo romance que viveu com Léo Santana na época em que ambos estavam solteiros.
A ex-vice Miss Bumbum garantiu que tudo rolou há cerca de 10 anos, mas chamou a atenção ao expor na atração da Rede TV! que ela precisou usar remédios após relações sexuais com o cantor baiano.
"Ele me deixou com dor, tive que tomar Buscopan. Aquele ali mexeu com meu útero. Grandão em todos os sentidos, viu Luciana. Olha, eu admiro a esposa dele. Essa mulher aguenta mesmo viu", comentou a loira que também falou de outros artistas.
A ex-peoa da Fazenda elogiou o músico sertanejo Gustavo Lima: "Gostoso, animado, maravilhoso". Depois, foi a vez do ator global Cauã Reymond: "Delicioso, bonito, nosso brasileiro, tudo de bom".
No final, Urach mandou um recado cheio de sinceridade no talk show da apresentadora Luciana Gimenez. "Não quero destruir lar de ninguém. Hoje todos estão casados, felizes, eu respeito isso. Tudo isso foi antes, quando estavam livres", garantiu ela.