'Parou de promover as filhas': web acusa Virgínia Fonseca de abandonar imagem de 'mãezona' após término com Zé Felipe e affair com Vini Jr.
A influenciadora, sempre criticada pela exposição dos filhos, agora é alvo de novas teorias após rumores de affair com Vini Jr.
As polêmicas ao redor de Virgínia Fonseca não param! A influenciadora, que pode estar vivendo um novo affair com Vini Jr. após o término com Zé Felipe, virou alvo de especulações controversas envolvendo as próprias filhas nesta quinta-feira (18). Alguns internautas começaram a questionar o fato da dona da We Pink ter supostamente diminuído os registros de Maria Alice, de 4 anos, e de Maria Flor, de 2 anos. Como assim? Calma que o Purepeople Brasil te explica!
Cadê a 'FloFlo'?
Se você acompanha Virgínia - ou ao menos já viu vídeos dela e de sua família circulando em páginas de fofoca - sabe que a milionária adora mostrar o cotidiano e, principalmente, as "gracinhas" de suas pequenas. Maria Flor, conhecida como "FloFlo" na web, tem até fã-clube!
A caçula rouba a cena por sua forma de falar "errado" e por ter uma "alma de artista", como muitos seguidores apontam. Já o caçula José Leonardo, de apenas 1 ano, costuma aparecer menos e ainda não tem tanto protagonismo nos stories da mãe.
Acontece que, segundo alguns internautas, Virgínia teria dado uma "trégua" na superexposição das pequenas justamente depois de começar a ser envolvida em rumores de romance com o jogador do Real Madrid. No X (antigo Twitter), surgiram teorias cabulosas, que vão de estratégia de marketing até citações ao nome de Felca, youtuber que recentemente viralizou ao falar sobre "adultização infantil".
Web acusa Virgínia de estratégia de marketing com família
"É impressão minha ou depois que ela separou do Zé Felipe...
Matérias relacionadas