PUBLICIDADE

Paolla Oliveira revela luta para aceitar seu corpo: 'Eu queria ser aceita'

A atriz queria parecer mais magra e usou roupas largas por um bom tempo

13 abr 2024 - 19h07
(atualizado às 19h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Paolla Oliveira afirma que teve dificuldade para aceitar seu corpo, e implementou alguns artifícios para parecer mais magra e ser aceita. Contudo, afirma que essa jornada a ajudou a conquistar a segurança exigida pela sociedade.
Paolla Oliveira, atriz
Paolla Oliveira, atriz
Foto: @instagram

Paolla Oliveira revelou que passou por um momento forte de aceitação do seu corpo. Aos 41 anos, a atriz diz que hoje é uma mulher segura, mas demorou para fazer entender isso. 

Em entrevista à revista Quem, ela disse que não se achava boa o suficiente para usar biquíni, por exemplo. Ela relatou que já vestiu peças de roupa que eram bonitas e achava que o problema era com ela. 

''Achava que não estava boa o suficiente para botar um biquíni. Depois, que não estava pronta o suficiente para ouvir o que as pessoas iam falar. Quando você não se gosta, a primeira coisa que você quer é mudar. Quando você vai usar uma roupa e ela não entra, você fala 'a roupa é maravilhosa, o que é ruim sou eu'. E aí você vai querer mudar, fazer dieta [...] Cheguei ao ponto de falar que tinha defeito'', afirmou.

Paolla queria parecer mais magra e usou roupas largas por um bom tempo. Ela afirmou que tudo era somente para ser aceita pelas outras pessoas.

"Achava que ficaria mais magra, mais esguia, que eu ia 'enganar' as pessoas. Eu queria ser aceita mesmo", continuou a rainha de bateria da Grande Rio. 

De pintura a onça: relembre as fantasias que Paolla Oliveira usou na avenida De pintura a onça: relembre as fantasias que Paolla Oliveira usou na avenida

"Ficar acomodada e infeliz é que não pode [...] Mas valeu porque cada tijolinho me trouxe até aqui", concluiu. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade