PUBLICIDADE

Paolla Oliveira recebe declaração de Diogo Nogueira em seu aniversário de 42 anos

Diogo escolheu a música 'À Moda Antiga', cantada por ele, para tocar em vídeo publicado em seu Instagram

14 abr 2024 - 17h28
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Paolla Oliveira completa 42 anos de vida e recebeu uma declaração especial do namorado, Cantor Diogo Nogueira, que publicou um vídeo com alguns momentos do casal em seu Instagram.
Paolla Oliveira fala sobre relação de parceria com Diogo Nogueira
Paolla Oliveira fala sobre relação de parceria com Diogo Nogueira
Foto: Reprodução/Instagram/paollaoliveirareal

Paolla Oliveira está completando 42 anos de vida neste domingo, 14, e ganhou uma declaração especial do namorado, o cantor Diogo Nogueira. O artista publicou um vídeo com alguns momentos do casal para celebrar a data, com um lindo texto. 

As imagens belíssimas dos dois, estava com uma música romântica no fundo. Diogo escolheu a música 'À Moda Antiga', cantada por ele, para tocar no vídeo enquanto os registros eram exibidos em sua conta no Instagram. 

"Mais um ciclo se fecha para um novo entrar com muitas novidades e coisas maravilhosas (…) Tenho orgulho imenso de fazer parte de tudo isso. Só quero estar ao seu lado, sendo seu eterno namorado, seu melhor amigo e brindar sempre todos os nossos momentos e principalmente esse! Parabéns! Te amo", escreveu. 

Completando 42 anos de vida, a atriz Paolla Oliveira dividiu com os seguidores um vídeo bastante especial com registros de sua infância e adolescência, ao lado da família, até os dias de hoje. 

Na publicação, a aniversariante do dia fez uma breve linha do tempo de sua vida e dos momentos que passou na carreira. Paolla parecia estar  conversando consigo mesma a respeito da nova fase de sua vida. 

"Sempre falaram pra gente que depois dos 40 tudo ia mudar, né? que depois disso a gente não ia poder fazer um monte de coisas. E se eu te falar que me sinto muito melhor e mais bonita hoje, aos 42? Que é minha melhor fase?", declarou a famosa em um trecho.

Na legenda, ela escreveu: "42 voltas em torno do sol! Viva a vida e os novos ciclos!".

De pintura a onça: relembre as fantasias que Paolla Oliveira usou na avenida De pintura a onça: relembre as fantasias que Paolla Oliveira usou na avenida

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade