Pai de três, Francisco Cuoco viveu polêmica sobre suposto filho e fez teste na Justiça
Modelo e ator alegou ser filho de Francisco Cuoco e moveu processo na Justiça; dramaturgo fez teste de paternidade
Ator e grande ícone da televisão brasileira, Francisco Cuoco faleceu aos 91 anos nesta quinta-feira (19), em São Paulo. Ele deixa três filhos e netos. Entretanto, o famoso já viveu uma polêmica sobre um suposto quarto filho. Entenda!
Em 2020, o ator-modelo Anthony Júnior, hoje com cerca de 41 anos, revelou que, ao descobrir que o homem que o criou não era seu pai biológico, surgiu a possibilidade de que Francisco Cuoco fosse seu verdadeiro pai. Isso porque, segundo ele, o ator teria tido um breve encontro com sua mãe em 1978.
"As mesmas feições faciais, as mãos, os pés… Eu não tenho dúvidas de que ele é meu pai", disse ele na época. Em 2022, ele entrou na justiça alegando ser filho de Cuoco, embora o ator negasse. Um exame de DNA deu negativo para a paternidade de Cuoco.
Após negar qualquer vínculo com o ator e modelo, Cuoco resolveu fazer teste de paternidade em maio e junho de 2023. O teste deu, portanto, negativo, confirmando que Anthony não era seu filho. Mas quem são os filhos do dramaturgo? Francisco Cuoco foi casado com a atriz Carminha Brandão, doze anos mais velha que ele, entre 1960 e 1964. Posteriormente, casou-se com Gina Rodrigues, com quem teve três filhos, Tatiana, Rodrigo e Diogo, divorciando-se em 1984. Em 2013, assumiu seu relacionamento com a estilista Thaís Almeida, na época com 27 anos, mas o relacionamento acabou 4 anos depois.
Falecimento de Francisco Cuoco
O ator brasileiro estava há 20 dias no Hospital Albert Einstein, mas os familiares ainda não anunciaram a causa da morte. Entretanto, eles confirmaram informação de seu falecimento ao jornal Folha de S. Paulo. Aliás, em seus últimos anos de vida, ele enfrentava problemas de locomoção e morava com a irmã, Grácia Cuoco.
Ver essa foto no Instagram