Pai da ex-BBB Ana Clara confessa ressentimento de Diego Hypólito: 'Me machucou'
Papito, conhecido por ser pai da ex-BBB Ana Clara, fez afirmação sobre o ex-ginasta Diego Hypólito; a declaração aconteceu no programa do Rodrigo Mussi
Na quarta-feira (9), foi ao ar mais um episódio do programa Mussi de Climão, comandado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi. A atração contou com a participação de Ayrton Lima, o Papito, pai da apresentadora Ana Clara, que fez declarações sobre alguns ex-participantes do reality, incluindo o ex-ginasta Diego Hypólito.
Amigos ou não?
No início da conversa, Papito, falou sobre o preconceito que enfrentou por conta da idade durante e após o reality. "Existe, sim, etarismo dentro e fora da casa. Quando saí, tive poucas parcerias com marcas", afirmou ele.
Durante o programa, existe um momento do quadro VIP ou Xepa, considerado um dos mais esperados do e o Papito escolheu colocar Diego Hypólito na Xepa. A decisão, segundo ele, foi motivada por um desentendimento fora do confinamento. "Ele foi arrogante comigo na academia. Senti um ar de superioridade, pegou mal para mim".
Durante o bate-papo, o nome de Breno Simões, ex-BBB que teve um envolvimento com Ana Clara na edição de 2018, também foi mencionado. Papito afirmou que ainda tem consideração pelo ex-brother, mas não deixou de revelar um episódio que o marcou negativamente. "Gosto dele, sim, mas teve um comentário que ele fez sobre a Ana Clara no banho... aquilo me machucou muito. Pai sente, né?".
O clima esquentou ainda mais quando a conversa chegou em Kaysar. O pai de Ana Clara foi direto ao falar sobre a antiga rivalidade. "Aquele é um zé ruela, um vacilão. Nunca mais falei com ele desde a edição. Caiu na pilha de que eu estava sendo falso com ele, sendo que não estava. Eu chamei ele de VTzeiro, e ele era mesmo!", finalizou.
MOTORISTA DE APLICATIVO?
Ayrton Lima, de 63 anos, revelou que voltará a trabalhar como motorista de aplicativo na Uber. Conhecido por se tornar finalista do BBB 18 ao lado de sua filha, Ana Clara, o analista de sistemas explicou os motivos que o fizeram tomar essa decisão.
Em entrevista ao podcast de Rodrigo Mussi, o 'Papito' explicou que já trabalhou como Uber anteriormente. "Ex-BBB é ser humano igual a qualquer outro, não é nada de anormal. Ou ele dá sorte, ou não. Eu já trabalhei de Uber na pandemia e vou voltar", disse ele. Leia mais!