Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Padre Marcelo Rossi sai em defesa de Fábio de Melo após acusação de pastor

Padre Marcelo Rossi sai em defesa de Padre Fábio de Melo após polêmicas de pastor Flávio Amaral sobre depressão e sexualidade; confira

4 fev 2025 - 11h30
Compartilhar
Exibir comentários
Padre Marcelo Rossi mostra antes e depois de depressão: 'Não é frescura'
Padre Marcelo Rossi mostra antes e depois de depressão: 'Não é frescura'
Foto: Reprodução/ Rede TV! e TV Globo / Contigo

Padre Marcelo Rossi saiu em defesa do colega padre Fábio de Melo após declarações polêmicas do pastor Flávio Amaral, que sugeriu que a depressão de Fábio de Melo seria "medo de sair do armário". A afirmação gerou grande repercussão nas redes sociais, levando o religioso a se posicionar contra o estigma que ainda cerca as doenças mentais.

Qual foi a posição de Rossi?

Em um post emocionado, Marcelo Rossi compartilhou uma comparação de seu próprio corpo quando estava lidando com a depressão em 2016, e como sua saúde melhorou ao longo dos anos. O pastor enfatizou que a depressão não deve ser vista como "frescura", mas sim uma condição séria que requer tratamento. "Amados, depressão não é frescura! Mas tem cura, glória a Deus. Cuidado do corpo, mente e espírito é essencial! A alegria do Senhor é nossa força", escreveu ele.

Nas imagens compartilhadas, era visível a diferença física de Marcelo Rossi entre 2016 e 2025, com o religioso parecendo bem mais saudável após o tratamento. Ele reforçou a importância de cuidar da mente e do corpo e disse que a cura é possível, mas requer atenção e dedicação.

Confira o antes e depois:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Padre Marcelo Rossi (@padremarcelorossi)

ENTENDA A POLÊMICA

O pastor Flávio Amaral, líder do Ministério Libertos por Deus (LPD), voltou a fazer declarações polêmicas sobre o padre Fábio de Melo. Após associar a depressão do religioso ao "medo de sair do armário"Amaral divulgou um novo vídeo nas redes sociais, reiterando suas críticas e alegando que tem "motivos" para acreditar que o padre é homossexual.

O que diz a nova declaração do pastor?

Na gravação, Flávio Amaral questiona se levantar dúvidas sobre a sexualidade de uma figura pública seria considerado crime. "Se questionar a sexualidade de alguém é ilegal, alguém pode me explicar isso? Estou sendo atacado por falar a verdade", afirmou.

Continue lendo em: Pastor volta a atacar padre Fábio de Melo e acusa o sacerdote: 'É gay'

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade