Pabllo Vittar: "Sei como é difícil ser motivo de chacota"
Cantora diz que aproveita visibilidade para combater a LGBTfobia: "Não sou uma artista só de ficar fazendo música"
3 abr
2019
- 15h25
(atualizado às 15h43)
Exibir comentários
Pabllo Vittar desabafou sobre o preconceito que enfrenta durante entrevista para o canal do YouTube Papo de Música na última terça-feira, 02.
"Eu sei como é difícil ser motivo de chacota, de risada, não conseguir emprego por ser quem você é, não conseguir namorar", disse a cantora.
Pabllo afirmou que vive tais questões na "própria pele" todos os dias, o que a leva a usar o espaço que tem para lutar pelas pessoas que sofrem com o preconceito.
"Não sou uma artista só de ficar fazendo música. Eu aproveito a visibilidade que tenho para poder colocar a cara no sol e trazer visibilidade para as minhas manas", explicou.