Os chocantes detalhes da invasão à mansão de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank; filhos estavam em casa
Giovanna Ewbank relatou os momentos assustadores em seu perfil no TikTok.
Giovanna Ewbank compartilhou com os seguidores um episódio chocante que vivenciou dentro da própria mansão, onde reside com o marido, Bruno Gagliasso, e os três filhos, Titi, Bless e Zyan. Uma mulher desconhecida entrou na casa, sentou-se no sofá e disse que estava lá para "resolver uma questão judicial".
Assim que acordou pela manhã, Giovanna desceu com o filho mais novo, Zyan, para a sala de estar. Foi aí que ela se deparou com uma mulher desconhecida sentada. "Eu olhei e ela falou: 'Oi, cheguei!'. E eu com o Zyan dando a mão para mim, Bless desenhando na mesa lá embaixo e Titi assistindo à TV. Falei: 'Gente, quem é, meu Deus, estou confusa, não me lembro quem é'", relata.
A invasora afirmava se chamar Aline e disse: "Vim para resolver tudo. Todo esse problema. E para ficar tudo em ordem". A mulher se apresentou como "amiga do Lu e do Júlio" e se recusou a dar mais detalhes, porque Giovanna disse que não sabia de nada. "Ela falou: 'desculpa, porque se você não sabe, eu não vou poder falar'". Ela alegou que "veio resolver toda essa questão judicial" e completou: "Estou precisando me curar".
Giovanna pediu que a invasora se retirasse, mas ela impôs duas condições: que a atriz ligasse para Luciano Huck e desse um abraço nela. A famosa se recusou. "Não, desculpa, não pode. Não sei quem é você, estou desconfortável, com medo, não pode me dar um abraço, eu quero que você saia, por favor", relembra a youtuber.
A mulher, então, se desculpou e aceitou sair da casa. Bless e Titi afirmam ...
Matérias relacionadas