'Onde você foi meter meu bebê': Esposa de Daniel Cravinhos já cutucou Suzane von Richthofen
Esposa de Daniel Cravinhos já mandou indireta para a ex-namorada do rapaz, Suzane von Richthofen; veja
A série Tremembé está gerando repercussão no país inteiro ao contar a história dos principais criminosos que foram enclausurados na "prisão dos famosos". Entre eles, está Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos, que atuaram no assassinato dos pais da jovem, Marisias e Manfred. Hoje, os três já cumprem pena em liberdade constitucional e formaram famílias.
Daniel Cravinhos, inclusive, já casou três vezes após deixar a prisão. Sua atual esposa, Carolina Andrade, recentemente concedeu uma entrevista para falar do marido e chegou a cutucar Suzane.
Em depoimento ao Balanço Geral, Carolina contou que conheceu o criminoso pelas redes sociais e que, depois do primeiro encontro, nunca mais se separaram. Apesar dos 38 anos de condenação, a mulher defende que Daniel é um marido "extremamente amoroso, trabalhador e sincero".
A esposa diz que nunca teve medo do marido e afirma que o crime ao lado do irmão e de Richthofen foi "um erro da juventude". "A gente vive o presente, focado em reconstruir uma nova história", disse ela.
Ao ser perguntada sobre o que diria para a criminosa se pudesse, Carolina respondeu: "Falaria pra ela: 'Suzane, menina, onde você foi meter meu bebêzinho?".
O casal optou por trocar de sobrenome após o casamento. Agora, eles adotam 'Andrade de Paula' e 'Silva' para não serem reconhecidos. "Cravinhos é um nome marcado por tragédia. Queremos uma vida nova, em paz e sem rótulos", disse ela.
Como está Suzane Von Richthofen hoje?
A paulistana foi presa em 2002, com 20 anos, após comandar o assassinato dos próprios pais, Marisia von Richthofen e Manfred von Richthofen. O casal foi morto a pauladas pelos irmãos Daniel e Christian Cravinhos. Na época, a mandante foi condenada a 39 anos de regime fechado, mas passou para o regime aberto após 20 anos de prisão.
Hoje, Suzane está casada e tem um filho que nasceu no começo de 2024. Ela também resolveu retomar a faculdade de Direito pouco tempo após dar à luz ao único herdeiro. Continue lendo!